Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 6:00pm

Matrículas abertas no Woburn Creative Start!

Com a missão de fornecer educação de alta qualidade e serviços familiares a uma população...

Com a missão de fornecer educação de alta qualidade e serviços familiares a uma população diversificada de crianças, de 4 meses a 5 anos, a Woburn Creative Start se destaca quando o assunto é garantir o sucesso das crianças, capacitar a família e fortalecer a comunidade.

Ela oferece programas economicamente integrados nas comunidades que atendemos, para que todas as crianças em nossos programas, independentemente do status econômico, se beneficiem de todos os nossos serviços.

Conta com funcionários, instalações e recursos de alta qualidade que promovem a excelência em todos os aspectos.

A Woburn Creative Start assegura que seus funcionários e pais se vejam como aprendizes ao longo da vida comprometidos com o desenvolvimento superior da primeira infância.

O objetivo da Woburn Creative Start é dar às crianças em idade pré-escolar e suas famílias a oportunidade de experimentar crescimento, fornecendo um ambiente que incentive a participação e a interação em uma ampla gama de atividades adequadas ao desenvolvimento.

Matrículas abertas

A Woburn Creative Start está aceitando matrículas. Para mais informações, entre em contato através do telefone (781) 932-9578 ou acesse o site www.communitiesunitedinc.org

A Woburn Creative Start fica localizado no 470 Wildwood Avenue, Woburn, Massachusetts.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News