Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 3:00pm

Bootcamp em Boston: Imersão para Investidores Imobiliários Brasileiros

No mês de abril, Boston, Massachusetts, será palco de um evento exclusivo para investidores...

No mês de abril, Boston, Massachusetts, será palco de um evento exclusivo para investidores imobiliários brasileiros: o Bootcamp Boston. Com a proposta de oferecer uma imersão intensiva no mercado imobiliário dos Estados Unidos, o evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril de 2024.

Sob a liderança de Felipe e Bruna Stefanoni, reconhecidos especialistas no setor, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos, estratégias eficazes e ferramentas essenciais para alcançar o sucesso nos investimentos em imóveis nos EUA.

O Bootcamp Boston promete ser um encontro enriquecedor, onde os participantes poderão aprender, interagir e expandir suas redes de contatos em um ambiente propício ao networking. Com conteúdo de alta qualidade e abordagem prática, os dois dias de evento prometem proporcionar uma experiência transformadora para os investidores presentes.

Os interessados em participar desse evento único devem salvar a data e acompanhar as informações disponibilizadas por Felipe Stefanoni nas redes sociais: @felipestefanoni.

Não perca a oportunidade de se destacar no mercado imobiliário internacional. Prepare-se para o Bootcamp Boston e eleve seus investimentos a um novo patamar



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News