Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 2:00pm

FIESC busca parcerias no ecossistema de inovação de Boston em reunião com o Consulado do Brasil

Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) estiveram em...

Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) estiveram em uma importante reunião no Consulado do Brasil em Boston, no dia 11 de abril, para discutir oportunidades de cooperação com o vibrante ecossistema de inovação da região. O encontro contou com a presença do Cônsul-Geral Santiago Mourão e membros da equipe do Setor de Ciência e Tecnologia do Consulado.

Durante a reunião, os representantes da FIESC, Mauricio Pauletti, Paulo Violada e Pedro Marques, junto com os representantes do SENAI, exploraram futuros eventos que envolverão empresários brasileiros interessados em conhecer de perto o ecossistema de ciência e tecnologia de Boston. O objetivo é promover uma troca de experiências que impulsione o desenvolvimento e a inovação nos setores industriais brasileiros.

A parceria entre a FIESC e o Consulado do Brasil em Boston visa criar oportunidades de colaboração e networking entre empresas brasileiras e instituições de pesquisa e inovação na região. Com o intuito de fortalecer os laços comerciais e tecnológicos entre Brasil e Estados Unidos, a reunião buscou identificar áreas de interesse mútuo e estabelecer estratégias para facilitar a entrada e a participação de empresas brasileiras no mercado de inovação de Boston.

A troca de ideias e a discussão de possibilidades de parcerias refletem o compromisso da FIESC em promover o crescimento sustentável e a competitividade da indústria brasileira por meio da inovação e do desenvolvimento tecnológico. Com a colaboração entre as instituições, espera-se impulsionar o progresso e a prosperidade econômica tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News