Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2024 as 8:00am

SOS RIO GRANDE DO SUL: Empresário brasileiro em Massachusetts quer enviar cerca de 15 toneladas de roupas às vítimas das enchentes

De acordo com ele, as pessoas podem doar roupas, cobertores, cachecóis, calçados, colchões, brinquedos, meias, luvas, gorros, moletons, casacos, jaquetas e kit de material escolar.


O empresário João Santos, o popular João Borracheiro, em parceria com Célia Nadok, pretende enviar cerca de 15 mil quilos em roupas e cobertores ao Brasil. O destino deste material é o Rio Grande do Sul onde ele será distribuído para as vítimas das enchentes que devastaram o estado.

Para conseguir este objetivo, João conta com o apoio da comunidade e espera que o espírito de solidariedade fale mais alto. “São nossos conterrâneos, nossos irmãos e até mesmo conhecidos que estão passando por necessidades. Vamos ajudar“, disse.

De acordo com ele, as pessoas podem doar roupas, cobertores, cachecóis, calçados, colchões, brinquedos, meias, luvas, gorros, moletons, casacos, jaquetas e kit de material escolar.

APOIO

A Tradição Moving fará todo o transporte das doações e para isso espera contar com o apoio dos legisladores do Espírito Santo. O Deputado Estadual Sérgio Meneguelli usou a tribuna da assembleia para citar a importância dos políticos se unirem e ajudar esta campanha solidária. “Todos sabemos o quão grande é a burocracia que envolve a entrada de produtos no Brasil e os organizadores contam com esta casa para que possamos agilizar este processo nos portos do nosso estado”, disse. “Vamos fazer a nossa parte e garantir que as doações cheguem até às vítimas”, acrescentou.

PONTOS DE COLETA

- Borracharia do João, localizada no 514 Riverside Avenue, Medford (Massachusetts);

- Paróquia de Santo Antônio, em Everett (Massachusetts);

- Santuário Madonna Queen, em East Boston (Massachusetts);

- Saint Charles Borromeo Parish, em Woburn.

 

Para mais informações, ligue no telefone (617) 888-7042.

Top News