Publicado em 9/09/2024 as 2:00pm
Brasileiro é preso por fazer sexo grupal em público em boate de McAllen, Texas
Uma quarta pessoa foi presa em conexão com uma performance sexual pública ocorrida em uma...
Uma quarta pessoa foi presa em conexão com uma performance sexual pública ocorrida em uma boate de McAllen, Texas. Trata-se do brasileiro Diego Rodrigo Barros foi detido na quinta-feira, dia 05, após se entregar à polícia local. De acordo com documentos judiciais, ele era um dos performers envolvidos no ato sexual que ocorreu no piso da boate Santa Diabla, localizada na 1700 Dallas Avenue, no centro de McAllen, no início de agosto.
Barros enfrenta indiciamento por três acusações de atentado ao pudor público e uma de prostituição. O valor da fiança para todas as acusações foi fixado em US$ 4,000. A prisão do brasileiro segue uma série de detenções relacionadas ao mesmo caso.
Antes dele, três outros homens foram presos. Dionicio Luna Aguirre foi detido no dia 28 de agosto, e encarcerado na Cadeia do Condado de Hidalgo sob a acusação de atentado ao pudor em público.
Já Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla foram presos no dia 29 de agosto, no Aeroporto de Dallas Fort Worth, e enfrentam acusações de promoção de prostituição e adulteração de provas.
A polícia de McAllen continua a investigar o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos na ocorrência.
Diego Barros é um dos astros brasileiros de filmes pornô da atualidade e destaque no OnlyFans. O ator revelou que já chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais na plataforma em que publica vídeos íntimos e sexuais. Em suas redes sociais, costuma compartilhar parte do seu trabalho no ramo.
Fonte: Da redação