Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2024 as 7:00pm

Concessionária de carros usados em Massachusetts está sendo procurada por fraude, e vítimas são incentivadas a se manifestar

A polícia de Swansea, Massachusetts, informou que o proprietário de uma concessionária de...

A polícia de Swansea, Massachusetts, informou que o proprietário de uma concessionária de carros usados foi acusado por envolvimento em um esquema de fraude. As autoridades estão pedindo que possíveis vítimas entrem em contato, enquanto continuam procurando pelo homem de 46 anos, residente de Attleboro.

De acordo com a polícia, Edward Cicciu é alvo de diversos mandados de prisão relacionados a acusações de fraude. Ele está sendo investigado por um esquema fraudulento na Bristol County Auto Exchange, localizada na Grand Army of the Republic Highway.

Desde maio, cerca de 25 pessoas relataram ter sido enganadas por essa concessionária de carros usados. Segundo a investigação, Cicciu obtinha carros emprestados de um leilão local, mas não recebia os documentos de propriedade até que o pagamento fosse feito integralmente. Esses veículos eram então vendidos na Bristol County Auto Exchange.

Após a venda, Cicciu supostamente recebia o pagamento, anexava placas falsas ou forjadas e prometia enviar o título e o registro do carro ao comprador. No entanto, ele deixava de responder às vítimas e não pagava o leilão pelos veículos. Como resultado, os compradores não conseguiam registrar os carros e a empresa de leilões, que ainda detém a posse dos veículos, iniciava o processo de recuperação dos mesmos.

A polícia de Swansea está incentivando qualquer pessoa que tenha sido afetada por esse esquema de fraude a entrar em contato com o oficial Donald Dibiasio pelo número 508-674-8464. O chefe de polícia, Mark Foley, destacou que o departamento leva as alegações de fraude muito a sério e reafirmou o compromisso de proteger os consumidores contra práticas desonestas.

Top News