Não perca esta oportunidade de se conectar com a arte, a cultura brasileira e com sua própria criatividade!
Publicidade
Publicidade
Biblioteca Brasileira de Nova York promove evento gratuito “Buscando o Eu Criativo”

A Biblioteca Brasileira de Nova York convida a comunidade para o evento gratuito “Buscando o Eu Criativo”, que acontecerá na quinta-feira, dia 10 de julho, às 18h30, nas instalações da BEA – Brazilian Endowment for the Arts, localizada na 240 E 52nd Street, em Manhattan.
O encontro faz parte do projeto “TRANSFORMAR-TE”, uma iniciativa do Comitê de Artes do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Nova York. A programação inclui a leitura dramática da peça “Helena Blavatsky e a Voz do Silêncio”, interpretada pela escritora e artista Alana Rosa, seguida por uma oficina interativa sobre o “Eu Criativo”.
A peça foi escrita por Lúcia Helena Galvão e tem direção de Márcia Beatriz Bello, ambas reconhecidas por seus trabalhos de impacto cultural e educacional. A leitura e a oficina prometem proporcionar uma experiência transformadora ao público, incentivando a expressão artística e o autoconhecimento por meio da arte.
A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados em explorar o potencial criativo dentro de si. O evento será realizado em português.
Serviço:
- Evento: Buscando o Eu Criativo – TRANSFORMAR-TE
- Data: Quinta-feira, 10 de julho de 2025
- Horário: 18h30
- Local: BEA – Brazilian Endowment for the Arts / Biblioteca Brasileira de Nova York
- Endereço: 240 E 52nd Street, New York, NY 10022
- Informações: bibliobrnyc@gmail.com | (646) 609-1959
Não perca esta oportunidade de se conectar com a arte, a cultura brasileira e com sua própria criatividade!
Compartilhar
Publicidade