Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4210

Última Edição #4210

BT MAGAZINE

Revista # 73

Última Edição #73

Brasileiro é preso em Milford, Massachusetts, e acusado de ataque com faca.

Luan Moura, de 33 anos, foi preso em Milford após ser acusado de atacar um homem com uma faca. Ele responderá por agressão e tentativa de homicídio.

Luan Moura, de 33 anos, foi detido na tarde de quarta-feira, acusado de utilizar uma arma perigosa com intenção de matar.

A polícia de Milford foi acionada às 15h59 após um homem na Reade Street relatar ter sido atacado com uma faca.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que identificou Luan Moura como o autor da agressão. Segundo testemunhas, ele havia fugido em um Ford Edge logo após o incidente.

Por volta das 16h30, Moura foi localizado e preso.

De acordo com o jornal MetroWest Daily News, a vítima sofreu cortes provocados por faca, mas sem risco grave à saúde.

Moura enfrentará acusações formais de agressão simples, agressão com arma perigosa e agressão com intenção de matar.

O chefe de polícia de Milford, Robert Tusino, elogiou a resposta rápida da equipe, afirmando que a eficiência dos agentes ajudou a evitar ferimentos adicionais.

Compartilhar

Publicidade

Deixe um comentário

Rádio BT
×