Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 10:30pm

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

CTB recebe doação para campanha de alimentos Mais uma empresa privada se sensibilizou com...

CTB recebe doação para campanha de alimentos

Mais uma empresa privada se sensibilizou com a campanha “Alimentos para Todos em Solidariedade” promovida pelo Centro do Trabalhador Brasileiro desde abril, e fez uma doação. Esta semana, a Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy recebeu o presidente da BayState I.T, Sean Sanker, que doou um cheque no valor de $1,500,00. O dinheiro será revertido na compra de alimentos e demais itens para distribuição entre os imigrantes que semanalmente buscam ajuda no Centro.

Esta ação se junta a dezenas de outras doações ao longo dos últimos meses, reforçado trabalho de ajuda à comunidade.

 

Webinar sobre racismo estrutural no trabalho

A convite da Connecticut Bar Associatian (CBA), a Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, Dra Natalícia Tracy, participou na última quarta-feira do webinar “Motley Speaker Series: Structural Racism in Employment”. O evento discutiu as nuances do racismo no mercado de trabalho, destacando principalmente as desvantagens para os trabalhadores imigrantes. Também participaram do evento Shannon Gleeson (Cornell University), Lori Isley (Columbia Legal Services) e Han Lu (National Employment Law Project), com moderação de Sachin S. Pandya (UConn School of Law, Hartford). Para Tracy, o primeiro passo para começar a mudar o racismo estrutural é reconhecer que ele existe, o que abriria perspectivas para transformações.

 

CLIMA DE NATAL

O Centro do Trabalhador Brasileiro recebeu a doação de uma árvore de Natal do comerciante Lenny, vizinho do Centro. As árvores que ele vende são trazidas de uma fazendo de Quebec (Canadá). Na foto, ele aparece com Lenita Reason e Dra Natalícia Tracy, que agradecem pela gentileza.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fonte: Centro do Trabalhador Brasileiro

Top News