Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 8:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Natacha Horana fala sobre cuidados de beleza e conta segredo para manter a pele sempre bronzeada...

Natacha Horana fala sobre cuidados de beleza e conta segredo para manter a pele sempre bronzeada

A bailarina do "Domingão do Faustão" fotografou para uma campanha de biquínis 

Natacha Horana protagonizou uma campanha para uma marca de biquínis. O ensaio teve como cenário belas paisagens de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 

Na sessão de fotos, a pele bronzeada de Natacha ganha destaque. Aliás, quem acompanha a dançarina no Instagram sabe que ela mantém o bronze na maior parte do ano. Para isso, ela conta com a ajuda de uma receita de suco. 

1 beterraba média crua

1 cenoura grande crua

1 limão médio descascado

1 pitada de gengibre fresco

Se quiser tirar a cenoura, pode colocar abacaxi

Passe todos os ingredientes na centrífuga ou no liquidificador. Acrescente 500ml de água. Adoce a gosto. Se quiser, coe. 

Já para os cabelos, a modelo toma vitaminas e faz tratamento capilar para crescer e fortalecer os fios. 

Natacha também tem uma série de cuidados com o corpo. Ela faz exercícios físicos e tem uma alimentação saudável. Agora, ela tenta diminuir o percentual de gordura corporal. 

"Diminuir gordura é sempre bem-vindo para a mulher. Somos diferentes de homens, acomulamos mais gordura corporal. Mas sempre vou ficar no meu padrão”, ela afirma.

“Gosto de me ver assim: não muito magra, mas definidinha. Meu corpo é meu aliado. Gosto de cuidar. Sempre me exercitando, comendo bem", finaliza.

Fotógrafo Rogério Tonello

Especialistas da SBOC explicam os tipos de câncer no útero e como tratá-los

Após o anúncio da Fátima Bernardes, que foi acometida com câncer de útero, muitas dúvidas surgiram sobre essa doença, mesmo sendo registrado 22 mil casos anuais desse tipo de tumor no país. Poucas mulheres sabem que existem dois tipos de câncer nessa mesma parte do corpo: o câncer do colo do útero e o câncer no corpo do útero (também conhecido como câncer do endométrio). Por isso, deixo os porta-vozes da SBOC à disposição para entrevistas e esclarecimentos sobre as doenças.

Qual é a diferença entre os dois?

O câncer do colo do útero é causado pelo vírus HPV e corresponde a ¾ dos casos de câncer do útero no Brasil. Ele é mais comum em países de média e baixa renda e representa um problema de saúde pública.

Já o câncer do corpo do útero é mais comum no pós-menopausa, por conta de fatores como envelhecimento, exposição hormonal e obesidade, ou até mesmo por fatores genéticos. No Brasil, 6.500 mulheres são diagnosticadas anualmente com câncer do corpo do útero em estágio inicial. Mas, é importante estarmos atentos, já que os casos desse tipo de câncer estão aumentando ao redor do mundo. Nosso país se espera um aumento, isso acontece porque, além do envelhecimento da população, hoje, 50% da população feminina brasileira tem sobrepeso, e 20% é obesa. 

Como tratá-los?

O câncer do colo do útero pode ser eliminado com a combinação de vacina contra o HPV e exame preventivo, conhecido como Papanicolau. No Brasil, os postos de saúde pública têm a vacinação disponível para meninas de 9 a 14 anos e para meninos de 11 a 14, já que vacinar meninas e meninos antes do início da vida sexual pode parar a transmissão do vírus HPV. Associando essa vacinação ao exame Papanicolau, que pode detectar a infecção e, também, está disponível na rede pública de saúde, será possível que o câncer do colo do útero deixe de ser um problema de saúde pública no Brasil.

O câncer do corpo do útero, ou câncer do endométrio, quando diagnosticado em seu estágio inicial, é possível fazer cirurgia em que útero, trompas e ovários são retirados. Todos os meios cirúrgicos estão disponíveis no sistema de saúde brasileiro, até mesmo a robótica, que é feita em centros de excelência, como o Instituto Nacional do Câncer. Já os casos com diagnósticos intermediários podem ser tratados com quimioterapia, radioterapia ou uma combinação das duas. Quando o caso se encontra em metástase, há soluções medicamentosas, como quimioterapia, imunoterapia e drogas-alvo.

A emoção está presente no novo clipe de Juliano Cezar

Chega nesta sexta-feira, dia 4, clipe de Travadinho como forma de homenagem ao cantor - faixa faz parte do projeto Cowboy Vagabundo Pelo Brasil.

Crédito de imagen: Flaney

Existem cantores que se tornam a personificação do gênero musical do qual eles escolheram para cantar. E Juliano Cezar é um deles. O Cowboy Vagabundo é sinônimo direto de música sertaneja e sua música estará eternamente em nossos corações e será sempre trilha sonora de bons e importantes momentos de nossas vidas.

Ao partir, o artista deixou um DVD inédito pronto para ser lançado. E pinçado desta obra, saiu uma bonita homenagem para marcar a triste data de um ano da morte do sertanejo. Será lançado, nesta sexta-feira, dia 4, o clipe da música Travadinho. A faixa também estará disponível em todos os aplicativos de música.

Composta por Leonardo de Sousa, Allef Rodrigues, João Roas, Wanderley Batista, Abel de Assis, Thawan Alves, Antonio Avelar, Guilherme Amaral e Guilherme de Andrade, Travadinho faz parte do último DVD do Juliano Cezar – Cowboy Vagabundo Pelo Brasil. O vídeo conta com a participação de Reinaldo Meirelles e quem assina a produção musical é Ivan Miyazato. O instrumental é leve e a melodia bem gostosa de ser ouvida. Baladinha especial pra dançar. A letra conta a história de um camarada que está no bar, tomando umas e outras, sofrendo pelo amor não correspondido. “Você que me deixou desse jeito, travadinho travadinho. Fui descendo pinga no meu peito”, canta o marcante e emocionante refrão.

Não tem como não se emocionar ao assistir o clipe de Travadinho. A figura de Juliano Cezar no meio do palco, cantando os versos fazem com que os fãs tenham uma viagem de volta para o passado, antes do fatídico dia 31 de dezembro de 2019 e rememorem todos os lindos momentos do Cowboy fazendo seus shows pelo Brasil. Com certeza um lançamento de extrema emoção. O cantor era a prata da casa do escritório artístico Explosion Music e durante muito tempo foi o artista mais importante do cast.

Apaixonado por música country, o cantor foi um dos primeiros a adaptar o estilo à música do campo brasileira, criando o country sertanejo. E foi só em 1990 que Juliano Cezar conseguiu lançar o primeiro disco oficial da carreira. O investimento resultou em sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, canção que anos mais tarde foi regravada pela dupla Leandro e Leonardo.

O sucesso rendeu a ele o prêmio Sharp de melhor cantor revelação em 1990, além de shows em todas as regiões do país. E a partir daí vieram outros hits românticos como “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), "Faz Ela Feliz" (1998) e “Malvada” (2002), distribuídos em 13 discos de carreira. “Cowboy Vagabundo”, dá nome ao disco lançado em 2000, que levou o cantor à indicação ao prêmio de melhor álbum romântico pelo Grammy Latino, uma das mais importantes premiações musicais do mundo.

Travadinho nas Redes Sociais

Link PRE-SAVE: https://ps.onerpm.com/travadinho
Link YOUTUBE: https://youtu.be/Pi9ZlrASSLM
Facebook: https://www.facebook.com/CantorJulianoCezar/
Instagram: https://www.instagram.com/julianocezaroficial/
Youtube: http://www.youtube.com/c/JulianoCezarCantor

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Coluna Por ai com Denny Silva

Top News