Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 4:30pm

Mulheres Fortes e Resilientes

Mulheres, quero lembrar que vocês são fortes. Todos nós temos nossas próprias batalhas para...

Mulheres Fortes e Resilientes Patrícia De Oliveira

Mulheres, quero lembrar que vocês são fortes. Todos nós temos nossas próprias batalhas para lutar, mas juntas não estamos sozinhas. Temos anjos, soldados de Deus, atrás de nós a cada passo do nosso caminho. Existe uma ajuda real. O que “ajuda” significa nos Estados Unidos? A ajuda é gratuita sem comprometer seus valores. Organizações sem fins lucrativos oferecem comida, conselhos e recursos de graça para capacitá-la e lembrá-la de que você merece dignidade!

Eu já fui uma pobre mãe solteira que carregava meu filho comigo para limpar casas e mal podia pagar as compras. Eu me sentia um fracasso porque não podia dar muito para meu filho, era muito difícil. Tive vergonha. A Catholic Charities me ajudou com comida e roupas. Eles me deram esperança e me lembraram que somos todos iguais.

Muitos anos depois, agora tenho meus documentos. Sou uma mulher obstinada que agora tem o poder de falar e ajudar.

Estamos em uma pandemia de COVID, o inverno está aí e a economia não vai bem. Agora é um momento em que as brasileiras estão muito vulneráveis ​​aos golpes. Ninguém pode garantir seu status de imigração e eles não podem ameaçar deportá-la, a menos que você pague em dinheiro ou participe de atividades ilegais ou que lhe causem danos.

Se você contratar um advogado ou for solicitado a participar de um estudo de pesquisa para a vacina Covid, ou outros investigações científicas (tuberculose), este consentimento (contrato) deve estar em seu idioma, você tem o direito de entender o que está concordando. Se você sentir que algo está errado, peça a uma organização sem fins lucrativos para orientá-la.

Existem recursos disponíveis em todos os estados que podem ajudá-la com comida gratuita, roupas, cuidados infantis, ajuda com aluguel e aconselhamento jurídico.

Tenha cuidado com quem você pede ajuda com seu status de imigração. Se você for enganada por seu advogado, consultor, conselheiro ou terapeuta, saiba que você pode procurar ajuda.

A Catholic Charities é uma das muitas organizações que recebem doações para ajudá-la e não pedem favores em troca.

Saiba que existem muitas pessoas trabalhando nos bastidores para conseguir sua ajuda. Devemos trabalhar juntos para compartilhar nossas histórias de lutas e força.

“Fique na frente das pessoas que você teme e diga o que pensa - mesmo que sua voz trema. Quando você menos espera, alguém pode realmente ouvir o que você tem a dizer. Estilingues certeiros podem derrubar gigantes”, Maggie Kuhn

 

Abraços, Patrícia De Oliveira

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Patrícia De Oliveira

Top News