Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2020 as 7:30pm

Receitas de café da manhã embalam o ‘Tempero de Família’, que chega ao Globoplay nos EUA

Ainda durante a temporada, Rodrigo Hilbert mostra as tradições e a culinária do Japão e também reflete sobre do momento atual de cuidado com o próximo

Receitas de café da manhã embalam o ‘Tempero de Família’, que chega ao Globoplay nos EUA Rodrigo Hilbert entrevista Alcione no Bom dia, Tempero de Família

Todo mundo tem um ritual próprio ao despertar. Enquanto uns tomam apenas um café preto e em silêncio ao acordar, há aqueles que preparam uma refeição reforçada para começar o dia com disposição. A rotina na hora de dormir e os hábitos matinais de cada um embalam a nova temporada do ‘Tempero de Família’, programa do GNT, também disponível no Globoplay nos Estados Unidos. Nos novos encontros, o apresentador Rodrigo Hilbert mostra o que cada convidado faz pro dia nascer feliz, enquanto prepara receitas bem brasileiras de café da manhã.

A primeira entrevistada é a cantora Alcione. “Para começar em grande estilo e, em alto e bom som, eu recebo uma das maiores estrelas da música brasileira. Ela não deixa o samba morrer e arrebata os nossos corações com a sua estranha loucura”, antecipa o apresentador dando as boas-vindas à Marrom. No cardápio para o encontro, eles preparam pão de tapioca com banana da terra e bolo de fubá cremoso. Bruno Gagliasso, Fábio Porchat, Tiago Abravanel, Evandro Mesquita e Gaby Amarantos também estão entre os convidados. Entre as delícias preparadas ao longo dos episódios, estão as receitas de bolo de banana com maçã e canela, pão integral com grãos e requeijão caseiro.

Dando sequência à temporada, o ‘Tempero de Família’ mostra um pouco das tradições e da cultura do Japão, em episódios gravados em São Paulo, a cidade brasileira com a maior concentração de imigrantes da Terra do Sol Nascente. Entre os convidados, estão a chef Telma Shiraishi, a primeira mulher no Brasil a receber o título de embaixadora da culinária nipônica, e Dona Margarida, que toca um dos izakayas mais queridos de São Paulo. No cardápio,  estão pratos como o bentô e o lámen, uma receita tradicional de pato.   

Por fim, a temporada embarca em um momento de reflexão e conversa com pessoas, que se reinventaram durante a quarentena e descobriram mais sobre elas mesmas quando começaram a cuidar dos avós, pais, filhos e de quem está ao seu redor. Entre as receitas elaboradas nos encontros digitais, Rodrigo prepara nhoque de polenta com molho de galinhada,  massa com ragu de linguiça toscana e arroz de costela com alho frito.

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

 Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

 

Fonte: Da redação

Top News