Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2022 as 5:00pm

ELIZANDRA AGUIAR: a corretora em destaque no estado da Flórida com maior número de vendas de casas de férias e de luxo

Eliana Marcolino Elizandra Aguiar é natural de Uberlândia MG. Vive nos EUA há 22 anos....

Eliana Marcolino

Elizandra Aguiar é natural de Uberlândia MG. Vive nos EUA há 22 anos. Quando ela se mudou para o estado da Flórida, mais especificamente na região de Orlando onde estão sediados a Disney World e Universal studios e também sea World. Que são os mais famosos do mundo. Foi quando um número expressivo de pessoas bem como, parentes, amigos e clientes começaram a procurá-los com o interesse de fazer investimentos em casas de luxo residenciais, principalmente casas de férias.

Foi nesse período que Elizandra juntamente com o esposo Rômulo Aguiar decidiram adquirir as licenças e permites, junto ao Estado da Flórida para atender a essa demanda de forma legal e profissional. Gradualmente o negócio foi crescendo muito ao ponto de eles receberem premiações pelo reconhecimento do volume de propriedades vendidas no Estado da Flórida e vários outros estados da América.

“A nossa rotina de trabalho é voltada inteiramente ao nosso atendimento tratando a todos com respeito, dignidade e acima de tudo prestando um serviço personalizado profissional e ético. O nosso maior desafio é com certeza procurar driblar o mercado, sempre em busca das melhores oportunidades para nossos estimados clientes com melhores preços e taxas inerente ao campo imobiliário”.

Para Elizandra o seu grande motivo de alegria e satisfação “é poder ajudar uma pessoa a conquistar um dos maiores sonhos de sua vida que é a realização da compra da casa própria”.

De acordo com a empresária: “O Segredo do sucesso, sem dúvida, é primeiramente acreditar e confiar 100% em Deus. Depois trabalhar de forma e determinação inteligente com foco, meta é objetivo claros na mente. Que tudo é possível ao que crê”.

Sobre o ramo imobiliário de um modo geral, Elizandra garante que: “Essa é uma das formas de investimento mais seguras do mundo, o risco é quase zero. Só perde quem não investe em imóveis. A expectativa do ramo imobiliário é de valorização ano após ano”.

A empresária ressalta que a empresa dela tem bancos que ajudam os clientes a comprarem seus imóveis usando o ITIN. Ou seja, a cada dia está ficando mais fácil investir no sonho da casa própria.

Elizandra será homenageada na XVII Gala Ball and Diner, no Baile de Gala organizado pelo jornal Brazilian Times, ela fala sobre o que representa esta premiação: “Celebração pelas conquistas realizações e reconhecimentos de tantos sonhos, conquistados para nós, juntamente com uma sólida equipe e com nossos inestimados parentes, amigos e clientes. É um grande privilégio esse reconhecimento vindo de uma entidade reconhecidíssima nos EUA e no mundo como o Brazilian Times é algo Extraordinário”.

Top News