Após dias de angústia, Maria Alice Fernandes foi encontrada e voltou para casa em segurança, ao lado dos pais. A família agradeceu o apoio da comunidade, cuja mobilização foi essencial para o desfecho positivo.
Publicidade
Publicidade
Maria Alice Fernandes é encontrada e retorna em segurança para casa

Após dias de angústia e mobilização, a jovem Maria Alice Fernandes foi finalmente localizada e já está em casa, em segurança, ao lado de seus pais. A boa notícia foi confirmada pela mãe da jovem, Leticia Tonel Tonel, que agradeceu o apoio recebido durante o período de buscas.
“Gostaria de agradecer cada mensagem de apoio e ajuda que recebemos para encontrar a Maria Alice. Ela voltou para casa hoje e está bem, graças a Deus”, escreveu Leticia nas redes sociais.
Maria Alice estava acompanhada de outras duas meninas, cujas famílias também estavam profundamente preocupadas e engajadas nas buscas. A situação mobilizou a comunidade brasileira local, com centenas de pessoas compartilhando informações e realizando orações pela volta das adolescentes.
No início da semana, Leticia havia feito um apelo emocionado em grupos comunitários no Facebook, pedindo ajuda para localizar sua filha. “Contamos com a solidariedade da comunidade para trazer nossas meninas de volta para casa”, declarou na ocasião.
A rápida circulação do apelo e o engajamento da comunidade foram fundamentais para o desfecho positivo do caso. A família agradece a todos que colaboraram de alguma forma, destacando o poder da união em momentos difíceis.
Compartilhar
Publicidade