Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2014 as 12:00am

Vitoria Meat Market chegou em Everett para conquista os brasileiros

O novo empresário conta que o novo mercado oferece tudo em produtos brasileiros e tem um diferencial no açougue ? a experiência do proprietário.

Bastante conhecido na comunidade brasileira em Massachusetts, principalmente por ter trabalhado em mercados importantes, Roberto “Baiano” acaba de dar mais um passo importante em sua vida. Morando nos Estados Unidos há pouco mais de dois anos, ele decidiu investir como empresário.

Ao lado de um amigo, ele comprou um mercado, onde antes funcionava o conhecido “Solução”. Roberto contou à redação do jornal Brazilian Times que abriu as portas para a clientela há cera de há cerca de dois meses e já está empolgado com a aceitação do público.

O novo empresário conta que o novo mercado oferece tudo em produtos brasileiros e tem um diferencial no açougue – a experiência do proprietário. Ele tem passagens por importantes comércios da região entre eles a Sultana. “Eu adquiri uma grande experiência neste ramo e agora quero administrar meu próprio negócio”, explica.

Roberto chegou aos EUA em 2012 e morou em Worcester na época. Depois de alguns meses, decidiu se mudar para Everett, onde descobriu a oportunidade de iniciar sua vida como empresário.

O Vitoria Meat Market fica localizado no 475 da Ferry Street, e Roberto garante que o sucesso em tão pouco tempo se deve à qualidade dos produtos aliada ao atendimento. “Eu sempre fiz questão de atender bem as pessoas para que elas sempre voltassem e isso eu quero que os meus funcionários façam”, continua.

Para quem deseja conhecer o local ou saber mais informações é só entrar em contato com Roberto através do telefone (617) 381-4594.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News