Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2014 as 12:00am

Brazlist reúne todas as empresa em um site

A Brazlist é a empresa que muitas pessoas esperavam, tanto consumidor quanto empresários que buscam divulgar os seus produtos.

A Brazlist é a empresa que muitas pessoas esperavam, tanto consumidor quanto empresários que buscam divulgar os seus produtos. Ela foi iniciada com o objetivo de facilitar a vida dos brasileiros residentes no exterior, principalmente nos Estados Unidos. É um lugar o internauta, proprietários de pequenas e grandes empresas podem mostrar seus produtos e serviços.

O perfil do empresário na Brazlist será uma ferramenta para criar demanda e vantagens para os negócios. O empresário fala o que há de melhor sobre os produtos e serviços, tem como adicionar imagens e criar promoções. Então se você acredita que serviço é mais que somente entregar algo no prazo determinado, a Brazlist pode ajudar o empreendedor brasileiro a se destacar perante clientes potenciais.

“Se você está no comando de seu negócio, a Brazlist pode conectá-lo com os clientes corretos mais rápidos, colocando seu perfil nos resultados de busca online”.

Como funciona

Ao acessar o site da Brazlist, o internauta pode tanto navegar como um usuário comum (pessoa física), como pode criar o perfil como pessoa jurídica e atrair mais clientes com todas as ferramentas tecnológicas que o site da Brazlist oferece.

Parceria

A Brazlist está contratando vendedores e pessoas que tenham perfil de empreendedor. Entre em contato pelo website e envie seus dados corretamente para que os diretores possam entrar em contato.

Para mais informações, ligue 1(800)-772-1742 ou envie um e-mail através do formulário disponível no site www.brazlist.com

Fonte: Da Redação

Top News