Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2014 as 12:00am

Construtora Canadá investe em projeto audacioso nos EUA

Uma oportunidade inédita de investimento para brasileiros

Em recente visita a região de Boston, o diretor proprietário da construtora Canadá, Adriano Campos e sua esposa, Danielle Campos, conheceram de perto a realidade dos brasileiros da Nova Inglaterra e, se sentiram lisonjeados em pode trabalhar realizando o sonho de tantos brasileiros em conquistar seu primeiro imóvel e investir num futuro melhor. Adriano também afirmou que a Construtora Canadá estará em 2015, facilitando a compra de imóveis para brasileiros aqui residentes, através de seu financiamento próprio, adequando um perfil diferenciado, a cada cliente.

A Renomada construtora, com história de sucesso no Brasil, definiu junto à imobiliária Luciano Costa de Everett, os acertos para uma negociação que poderá beneficiar centenas de brasileiros que residem nos Estados Unidos.

Os anfitriões desta visita, os empresários Nivaldo e Vânia Guedes, representantes da construtora Canadá nos EUA, referência de credibilidade na comunidade brasileira na Nova Inglaterra, selaram um acordo de representação das vendas no país, do novo empreendimento da construtora.

Segundo Nivaldo Guedes, que sempre visita pessoalmente as construções dos prédios no Brasil, este promete ser o empreendimento mais lucrativo para se investir em Goiânia em 2015.

O Prisma Home & Business, pioneiros na categoria Mix em Goiânia, conta com 296 apartamentos, 96 salas comerciais e 6 lojas, distribuídos por 43 andares, sendo 6 apartamentos por andar.

Localizado no Setor Bueno, um dos mais tradicionais e valorizados da cidade, que já é considerado uma das melhores opções de investimento na região.

A construtora Canadá é uma empresa familiar, que foi fundada em 1986 pelo Engenheiro formado pela Universidade Federal de Goiânia, Sr. Sebastião Pires Campos, 69 anos, casado há 42 anos com Carmen Campos, com quem teve 4 filhos. Com seriedade e visão comercial à frente da presidência da construtora, Campos conta hoje com o participação dos filhos na diretoria da empresa, tendo em seu lema: ‘Confiabilidade e Segurança’.

Fonte: Da Redação

Top News