Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2015 as 12:00am

NYC é cenário perfeito para as loucuras de amor

Com a chegada do Valentine's Day o amor fica em evidência e brasileiros comentam os momentos mais românticos que passaram na Big Apple.

Palco de diversas histórias de amor, Manhattan serve como inspiração para muitas pessoas que desejam fazer os momentos serem ainda mais românticos e inesquecíveis. Assim foi com o casal Rebecca e Danny, no último final de semana, eles simplesmente pararam o Bryant Park, pois ele, no meio do rink de patinação, ajoelhou e pediu a namorada em casamento.

Todos que lá patinavam se emocionaram, independente da nacionalidade, afinal, o amor não tem fronteiras. Foi nesse momento que nossa redação decidiu ir à busca de algumas histórias de brasileiros cheias de amor e paixão para mostrar que esse sentimento ainda dá muita audiência.

Nesta busca encontramos o casal Kelli Cristina Barbosa Pires e Cristiano Neto Pires, recém-casados que estão em NYC comemorando a Lua de Mel.

A escolha por NYC se deu pela realização de três sonhos, um deles o meu em conhecer a cidade, outro do Cristian em ver a neve. E o terceiro o de estarmos juntos casados podendo estar vivendo este momento único e inesquecível. Além do que, a cidade oferece infinitas possibilidades de diversão e passeios incríveis O momento mais romântico foi assistir o ‘Fantasma da Ópera’. Houve também outros inesquecíveis como ver a neve caindo em plena Times Square, o primeiro passeio no Central Park e caminhar na ponte do Brooklyn”, comenta a jovem de Atibaia (SP), Kelli Cristina.

Outra dupla que estava à passeio na cidade foi a das irmãs Marinho. A produtora de moda, Léia, e a empresária, Márcia, volta e meia, visitam a cidade e sempre possuem muitas histórias lindas para contar. “Todas as vezes que viemos para NYC foi sem a presença dos nossos maridos, mas sempre em família e encontramos com uma amiga que mora aqui e são momentos de muito amor, pois eles também ocorrem quando estamos juntas, já que o amor pela família e amigos também é extraordinário e essencial. Tudo na cidade inspira romantismo, a primeira vez que passeamos pelo Central Park, que é maravilhoso, quando presenciamos a gravação de um filme em plena rua de Manhattan ou mesmo uma noiva saindo de um restaurante dentro do Central Park, tudo vira paixão, e esse sentimento é aflorado. Da vez anterior que viemos juntas colaboramos com a produção de um curta-metragem super romântico e o cenário, a bicicleta estilizada e o amor foi com certeza muito envolvente”.

A cantora Maria Cristina Tina nos mostra que também é possível espalhar amor quando se está passeando na cidade sozinha, ela nos conta um dos diversos momentos que passou na Big Apple e que foi simplesmente inusitado. “Fui ao BB King ver uma amiga cantar, e NY é romântica por si só, estando com alguém ou acompanhada. Neste dia eu estava sozinha, gravando em vídeo, o meu momento, a minha declaração de amor para cidade, e de repente um dos bonecos da Times Square me agarrou, me deu um beijo e me disse: ‘você é linda’. Com estes gestos você pode perceber o quanto a cidade é envolvente. Foi um momento realmente divertido e romântico”.

A brasileira Alica Poligliani viveu uma história que se vê em contos de fadas, isso ocorreu foi no início da Primavera aqui nos Estados Unidos, e o seu “Romeu” a pegou completamente de surpresa. “Fomos jantar no Standard Grill, saímos andando por Manhattan por umas duas horas. E neste trajeto sem rumo, ele me para numa destas Deli e me compra um buquê de girassol, na sequência começa a falar com as pessoas na rua que eu era a mulher da vida dele, que ele me amava e o que as pessoas achavam de ele se casar comigo. Finalizamos o passeio andando de carruagem no Central Park”.

E para provar que amizade também vira amor, a modelo Laiz Casagrande, divide conosco a sua história e seu início de namoro com o italiano Felippo. “Bom acho que o tivemos de mais romântico até agora foi quando ele me levou para jantar aqui em Manhattan, depois fomos para o Empire State. Eu tinha chegado à cidade fazia pouco tempo e a vista foi uma das coisas mais lindas que eu vi. Não sabia falar inglês direito e ele é italiano ai estava tudo muito engraçado e ao mesmo tempo romântico, foi comédia que virou amor, nos apaixonamos e estamos juntos até hoje. Ah, lembrando que até este dia éramos apenas amigos”.

Para celebrar essa data com muito amor, vale a pena conferir diversos filmes gravados na cidade, as tradicionais comédias românticas são sempre uma boa pedida. Confiram também: “Encantada”, “Outono em NY”, “Como perder um homem em dez dias” e “Coincidências do amor”. Desejamos a todos nossos leitores muito amor e para quem está “solteiro” aproveite para fazer loucuras apaixonantes. “Love is in the air”.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Reportagem de Marisa Abel

Top News