Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 2:30pm

Governador de Massachusetts diz que quem chegar ao estado deve cumprir quarentena de 14 dias

   Em um esforço para retardar a propagação de coronavírus, todos os viajantes que...

Governador de Massachusetts diz que quem chegar ao estado deve cumprir quarentena de 14 dias As informações foram divulgadas pelo governador Charlie Baker nesta sexta-feira, dia 27

   Em um esforço para retardar a propagação de coronavírus, todos os viajantes que chegarem ao estado de Massachusetts de avião, trem, ônibus ou carro serão instruídos a fazer uma quarentena automática por duas semanas. As informações foram divulgadas pelo governador Charlie Baker nesta sexta-feira, dia 27.

   "A partir de hoje, todos os viajantes que chegam à Commonwealth são instruídos a se auto-colocar em quarentena por 14 dias", disse ele durante uma entrevista coletiva na State House. "Para transmitir esta mensagem, os viajantes que entrarem em Massachusetts receberão folhetos informativos com as instruções sobre a nossa quarentena de 14 dias”.

   Serão disponibilizados folhetos informativos no aeroporto de Logan, em Boston, no aeroporto de Worcester, na estação sul e nas paradas para descanso em rodovias, de acordo com Baker. Os painéis de mensagens na estrada também fornecerão alertas para os motoristas que entrarem no Estado.

"Estamos tomando medidas extraordinárias para manter nossos residentes seguros, inclusive pedindo que as pessoas fiquem em casa e fechem os negócios que não são essenciais", disse ele. "Estamos instruindo todos os visitantes que chegam ao estado a cumprirem essa solicitação, a fim de proteger os mais vulneráveis ​​entre nós", continuou.

   Ele destacou que qualquer pessoa que esteja pensando em viajar para Massachusetts deve reconsiderar seus planos e ficar em casa. "Estamos pedindo para estas pessoas que pensam em viajar para nosso estado, por qualquer motivo, não viajem, especialmente se tiver sintomas", acrescentou.

   Os residentes de Massachusetts que retornam ao estado também estarão sujeitos à quarentena. Profissionais de segurança pública, profissionais de saúde pública e trabalhadores na área de transporte estarão isentos da exigência de Baker.

Fonte: Da redação

Top News