Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2020 as 4:00pm

CORONAVIRUS: Indocumentados não terão direito a pacote de incentivo do Governo

   Após o Presidente Trump assinar o pacote de estímulos que o governo vai injetar para...

CORONAVIRUS: Indocumentados não terão direito a pacote de incentivo do Governo Trump assinou o pacote de estímulo na sexta-feira, dia 27 de Março

   Após o Presidente Trump assinar o pacote de estímulos que o governo vai injetar para salvar a economia dos Estados Unidos, muitos cidadãos ficaram mais tranquilos. Mas o problema maior é em relação aos mais de 11 milhões de imigrantes que vivem no país ilegalmente.

   De acordo com as regras apresentadas neste pacote, não basta apenas ter um ITIN Number para conseguir se qualificar para o benefício. Este pacote vai beneficiar apenas quem tem Social Security.

   Chamado de “Stimulus Package”, o pacote será colocado em prática, uma vez que se trata de um programa bi-partidário elaborado junto com Donald Trump.

   Muitos ativistas acham que a regra que barra os indocumentados é injusta, pois dados mostram que mais de quatro milhões de imigrantes em situação ilegal pagaram US $4.35 bilhões em impostos.

   O pacote aprovado, no valor de US $2 trilhões, pretende injetar um estímulo à economia em resposta aos prejuízos causados pela pandemia da COVID-19. Entre as ações do “Stimulus Package”, cheques no valor de US $1,200 serão enviados para cidadãos que recebem até US $75 mil por ano.

Fonte: Da redação

Top News