Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 9:30pm

Market Basket está limitando o número de clientes permitido em cada um de seus supermercados

   A rede de supermercados Market Basket, muito conhecida e usada por brasileiros no Estado de...

Market Basket está limitando o número de clientes permitido em cada um de seus supermercados A empresa já havia mudado o horário de fechamento de suas lojas para as 6PM

   A rede de supermercados Market Basket, muito conhecida e usada por brasileiros no Estado de Massachusetts está implementando três novas medidas em um esforço para melhorar o distanciamento social em seus supermercados em meio ao surto de coronavírus, anunciou a empresa na quarta-feira à noite.

   Uma das medidas limita o número de compradores permitido em cada supermercado; o número varia de acordo com o tamanho da loja.

 

O comunicado:

   A partir de 2 de abril, o novo protocolo de compras saudáveis ​​incluirá o seguinte:

   -O número de clientes que compram ao mesmo tempo será limitado, com base no tamanho da loja, a fim de garantir que os clientes tenham espaço pessoal, possam manter o distanciamento social e se sentirem mais confortáveis.

   -Uma única entrada e saída será designada para uso dos clientes. (Todas as medidas de segurança contra incêndio permanecerão em vigor.)

   -Na entrada, cada comprador será recebido por um associado que limpará e higienizará um carrinho de comprar para eles.

   A empresa já havia mudado o horário de fechamento de suas lojas para as 6PM e criou as primeiras horas da manhã para os idosos, entre outras medidas, algumas das quais são mandatadas pelo Estado.

   "Essas mudanças refletem a ampla gama de informações que recebemos diariamente - de nossos clientes e associados e dos governadores e especialistas em saúde pública que descrevem as próximas semanas como críticas para a saúde dos residentes em nossa região" Joseph Schmidt, supervisor de operações do Market Basket, disse em comunicado. "É importante que nossos clientes tenham uma experiência agradável, segura e saudável em nossas lojas".

 

Com informações do Boston Globe

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Da redação

Top News