Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2020 as 8:30pm

Somerville começa a liberar testes gratuitos de coronavírus para seus residentes, independente do status de imigração

A cidade de Somerville (Massachusetts) vai realizar testes gratuitos de coronavírus...

Somerville começa a liberar testes gratuitos de coronavírus para seus residentes, independente do status de imigração O prefeito da cidade, Joe Curtatone disse que os testes estão disponíveis para todos

A cidade de Somerville (Massachusetts) vai realizar testes gratuitos de coronavírus disponíveis para toda a comunidade, independente do status de imigração.

Um programa de testes que visa aumentar o rastreamento de pessoas infectadas com a doença COVID-19 será implementado em três fases, começando com o teste drive-through, Cambridge Health Alliance’s Somerville Hospital, de acordo com um comunicado do escritório do prefeito Joseph Curtatone.

Ele e outras autoridades de saúde devem anunciar mais detalhes sobre o programa, na manhã desta segunda-feira (27). "Expandir os testes para toda a comunidade, incluindo rastreamento e isolamento social seguro, é a única maneira de começarmos a pensar com segurança em reabrir nossas comunidades e economia", disse o prefeito.

Em breve, os testes serão expandidos para quem realiza caminhadas e ciclismo.

O estacionamento da Crown Street, adjacente ao hospital, começou a receber pessoas na sexta-feira (24) e estará aberto de segunda a sexta-feira, das 9:00 am às 4:00 pm. Indivíduos, independentemente do status de imigração ou seguro de saúde, podem usar os serviços de teste desde que liguem para marcar uma consulta, de acordo com informações da Prefeitura.

O prefeito também anunciou um programa para utilizar biossensores e serviços fornecidos pela Cherish Health para detectar e responder com rapidez aos riscos crescentes à saúde dos veteranos no Massachusetts Bay Veterans Center.

Os médicos estarão disponíveis por meio de tele-consultas com idade entre 65 e 85 anos, vivendo com várias condições de saúde e vulneráveis ​​ao coronavírus. Os funcionários devem anunciar mais detalhes sobre o programa também na segunda-feira.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Da redação

Top News