Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2020 as 12:30pm

Cidade de Somerville pede ajuda da comunidade e precisa de 10 mil máscaras caseiras

Cidade de Somerville vai distribuir 100 mil máscaras aos residentes, a distribuição...

Cidade de Somerville pede ajuda da comunidade  e precisa de 10 mil máscaras caseiras   “Embora não substitua o distanciamento social, o uso de algum tipo de máscara ou cobertura facial pode ajudar a retardar a disseminação do COVID-19, disse o Prefeito de Somerville

Cidade de Somerville vai distribuir 100 mil máscaras aos residentes, a distribuição priorizará idosos e outras populações vulneráveis, à partir desta semana. O objetivo é doar máscaras civis de 3 camadas para as pessoas mais vulneráveis ​​ao COVID-19. Como essas máscaras só podem ser reutilizadas um número limitado de vezes, a cidade também está solicitando máscaras de pano doadas que também podem ser distribuídas aos residentes.

As máscaras serão entregues em residências de asilo, prédios públicos e nos locais de distribuição de alimentos da cidade e das escolas. Esta é a segunda rodada de distribuição de máscara. Anteriormente, a cidade entregou 4 mil máscaras civis de três camadas em edifícios antigos.

“Embora não substitua o distanciamento social, o uso de algum tipo de máscara ou cobertura facial pode ajudar a retardar a disseminação do COVID-19. Queremos garantir que as pessoas que são especialmente vulneráveis ​​ao COVID-19, como idosos, morem em prédios densamente povoados e as que talvez não consigam se proteger sozinhas tenham acesso a essas máscaras primeiro ”, disse o prefeito. Joseph A. Curtatone.

"E quero agradecer à equipe da cidade e à equipe do Corpo de Bombeiros de Somerville / equipe do CERT que trabalharam incansavelmente para proteger essas máscaras, empacotá-las e distribuí-las por fazer sua parte na proteção da saúde de nossa comunidade".

Junto com a distribuição direcionada, os policiais de Somerville também distribuirão máscaras nos seguintes locais, das 9 às 10 da manhã e das 16 às 17 da noite para entregar máscaras a qualquer residente que precise de um:

*   Do lado de fora da subestação policial leste, 81 Broadway (a distribuição será movida para dentro da subestação se estiver chovendo) 

*   No cruzamento da Broadway com Temple St. (a distribuição será transferida para o Public Safety Building, 220 Washington St., se estiver chovendo)

*   Teele Square (a distribuição será transferida para dentro da Subestação da Polícia Oeste, 1116 Broadway, se estiver chovendo)

Os policiais distribuirão máscaras nesses locais até pelo menos terça-feira, 12 de maio. Os policiais da comunidade também estão trazendo máscaras em suas batidas habituais para fornecer àqueles que precisam delas.

Pedido de 10 mil máscaras caseiras

As máscaras civis de três camadas podem ser reutilizadas um número limitado de vezes, mas não podem ser lavadas; portanto, para obter máscaras laváveis ​​com uma vida útil mais longa para os moradores que mais precisam, a cidade está solicitando máscaras de pano doadas com um objetivo de coletar pelo menos 10 mil.

A Biblioteca de Somerville ofereceu seus livros descartados pelo esforço. Para doar máscaras, basta colocá-las em um saco selado e colocá-las no compartimento de livros na Central Library, 79 Highland Ave., ou East Branch Library, 115 Broadway. A Porter Square Dry Cleaners se ofereceu generosamente para lavar as máscaras doadas. Uma vez lavadas, elas serão distribuídas para populações vulneráveis.

"Eu sei que existem muitos residentes talentosos e atenciosos que usam suas habilidades para costurar máscaras de pano caseiras e, ao mesmo tempo, temos residentes que precisam de máscaras que possam ser lavadas e reutilizadas à medida que a crise continuar", disse o prefeito Curtatone.

“Nossa esperança é coletar pelo menos 10.000 máscaras. Graças a algumas doações antecipadas, já estamos a caminho com 1.100 ". Se você deseja fazer máscaras para doar, a Cambridge Health Alliance possui recomendações padrão em seu site.

Como parte de um esforço conjunto, o Somerville Arts Council também está contratando operadores e artistas profissionais locais de máquinas de costura para fazer máscaras de pano adicionais para distribuição aos residentes mais necessitados. O objetivo é apoiar artistas e trabalhadores locais, ajudando a diminuir o COVID-19.

Para obter mais informações e atualizações regulares do COVID-19, visite www.somervillema.gov/coronavirus e inscreva-se para receber alertas da City em www.somervillema.gov/Alerts.

Pedimos que você se inscreva em todos os métodos de alerta que puder receber: telefonema, texto, e-mail. Siga também FB.com/SomervilleCity e @SomervilleCity.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Da redação

Top News