Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2022 as 4:30pm

Escritório de advocacia Eskem

Após um acidente em alguns locais, como escorregão e queda, tropeço e queda, se um teto...

Após um acidente em alguns locais, como escorregão e queda, tropeço e queda, se um teto cair sobre você ou outro acidente que resulte de uma propriedade perigosa, a primeira preocupação deve ser obter atendimento médico adequado.

Priscila Mardini e Frank Eskesen

A brasileira Priscila Mardini e o advogado Frank Eskesen: atenção pessoal e representação individualizada que seus clientes esperam quando procuram ajuda profissional.

Os advogados da Eskesen Law Firm com foco em danos pessoais são altamente qualificados e estão entre os melhores.

The Eskesen Law Firm, a melhor opção para quem busca indenização por acidente em escadas, escorregões, calçadas e outros locais.

O escritório de advocacia Eskesen se destaca por oferecer atenção pessoal e representação individualizada que seus clientes esperam quando procuram ajuda profissional.

Os advogados com foco em danos pessoais são altamente qualificados e estão entre os melhores. 

A redação do jornal Brazilian Times conversou com um dos representantes do escritório para saber mais sobre os trabalhos e o que a comunidade brasileira pode esperar. 

Em caso de acidentes em estabelecimentos, qual deve ser o primeiro passo que uma pessoa deve tomar?

Após um acidente em alguns locais, como escorregão e queda, tropeço e queda, se um teto cair sobre você ou outro acidente que resulte de uma propriedade perigosa, a primeira preocupação deve ser obter atendimento médico adequado. O ideal, é melhor obter essa ajuda ligando para o 911.

Isso trará a polícia, paramédicos e outro pessoal de emergência ao local para ajudar.

Muitas vezes, um dos desafios em um caso assim é que as pessoas tentam “andar” mesmo feridas e não relatam imediatamente o acidente ao proprietário ou administrador do imóvel.

Ligar para o 911 cria um registro do incidente e ajuda a documentar quando e onde o acidente ocorreu.

É claro que você ainda tem o direito de fazer uma reclamação, mesmo que não tenha relatado o acidente imediatamente, mas certamente ajuda se você criar um registro ligando para o 911 assim que se acidentar.

Em qualquer caso, é sempre melhor permanecer no local após um acidente, especialmente se houver risco de ferimentos graves, para que você não piore os ferimentos ao se mover.

Se seus ferimentos permitirem, tire fotos do local e da condição defeituosa.

Anote o nome e o número de telefone de quaisquer testemunhas que possam ter informações sobre o acidente.

Se você não estiver em condições de fazê-lo, tudo bem; sua primeira prioridade deve ser obter atendimento médico.

Muitas vezes você ou um familiar pode retornar ao local após o acidente para tirar fotos.

Mas, se possível, faça isso imediatamente, pois as condições podem mudar.

Muitas vezes, dependendo do tipo de acidente somente os paramédicos chegam ao local, mas se a polícia chegar, forneça informações precisas aos policiais.

Quando os paramédicos chegam, é muito importante fornecer informações precisas e completas aos profissionais de saúde desde o início.

Informe aos primeiros médicos que você ver, todas as áreas do seu corpo que têm dor, mesmo que uma área tenha muito mais dor do que outras.

Muitas vezes, os clientes vêm até nós porque não relatam ao hospital sobre alguns de seus ferimentos.

Isso acontece não porque eles não estavam feridos, mas porque estavam mais preocupados com lesões mais imediatas.

Por exemplo, alguém pode ir ao hospital com um braço direito quebrado e também ter dor lombar.

Eles, normalmente avisam ao hospital sobre a preocupação imediata com o braço; no entanto, não contam sobre a dor nas costas.

Isso é compreensível, pois a maioria das pessoas ficaria imediatamente preocupada com o braço quebrado que apresenta um trauma imediato.

A ironia é que, com o tratamento adequado, o braço quebrado pode cicatrizar completamente em 6 semanas.

Mas a lesão nas costas pode persistir, levando a complicações sérias, possivelmente cirurgia e dor ao longo da vida.

Como essa pessoa ferida não alegou a dor nas costas no hospital, a defesa provavelmente tentaria alegar que o acidente não causou essa lesão nas costas.

Os advogados do The Eskesen Law Firm lutaram com sucesso contra essa tática no passado, mas não facilitam para a seguradora: certifique-se de relatar todas as áreas do corpo que você sente dor, não importa qual outro tratamento você também precise.

Todos têm direito a indenização por acidentes deste tipo, incluindo imigrantes indocumentados?

No escritório de advocacia Eskesen, entendemos as preocupações dos imigrantes indocumentados que vivem sob constante ameaça de separação familiar ou deportação.

É claro que, para qualquer imigrante indocumentado, a ideia de ter algum tipo de contato com o sistema legal pode ser assustadora.

Se você se machucar devido a uma calçada perigosa, uma escada mal iluminada ou perigosa ou defeituosa, um teto caiu sobre você ou outra negligência de propriedade, você tem os mesmos direitos e proteções que os cidadãos dos EUA.

Nossos advogados ajudaram inúmeros clientes indocumentados com seus casos de acidentes e podemos fazer o mesmo por você.

Por favor, fale sobre alguns casos que sua empresa assumiu e venceu:

Tivemos um tremendo sucesso na representação de pessoas feridas devido a propriedades perigosas ou defeituosas, incluindo US $ 555.000 ganhos para um cliente que escorregou em ovos e fraturou o tornozelo em um supermercado.

US$ 750.000 ganhos para uma funcionária de um escritório que escorregou e caiu em um chão molhado que havia sido indevidamente limpo por uma empresa de manutenção em seu local de trabalho.

US $ 850.000 ganhos para uma menina de 7 anos cujo pé ficou preso em uma escada rolante em movimento como resultado de uma falta das placas, causando lacerações e fraturas em vários dedos.

US $ 719.000 ganhos por uma criança de 14 meses, que quebrou a perna depois de cair de um andar em seu prédio como resultado de uma madeira quebrada em uma grade e o caso mais excepcional foi o ganho de US $ 715.000 para uma menina de dois anos que foi mordida pelo macaco de estimação de um vizinho.

É claro que cada caso é único e resultados anteriores não garantem um resultado semelhante. Os resultados dependem de uma variedade de fatores exclusivos de cada representação.

Por favor, explique um pouco sobre seu escritório e os profissionais que trabalham nele:

Nossa empresa se orgulha de tratar nossos clientes como família.

Oferecemos atenção pessoal e representação individualizada que cada um esperaria de uma empresa menor.

No entanto, também temos os recursos e a experiência para fornecer o serviço de alta qualidade que o cliente pode esperar de uma empresa maior.

De fato, os clientes muitas vezes nos procuram depois de contratar um advogado diferente, que talvez não tenha sido tão receptivo quanto eles esperavam ou que não teve tempo para explicar as coisas a eles.

Aqui no escritório de advocacia Eskesen, dedicamos um tempo para explicar todos os aspectos do caso para que nossos clientes tenham todas as informações para tomar uma decisão correta.

Fale sobre sua equipe formada por brasileiros. Como eles ajudam a empresa, como eles são importantes para ajudar a comunidade brasileira?

O que passei a admirar na comunidade brasileira é o forte senso de amizade e família.

De fato, os amigos brasileiros aqui rapidamente se tornam como uma família, com todos se tornando “tia” ou “tio” para os filhos de seus amigos.

Esse sentimento e acolhimento de família é o que nós buscamos incentivar aqui.

Nossa assistente, a brasileira Priscila Mardini, dedica-se a garantir que nossos clientes brasileiros se sintam o mais confortáveis ​​possível diante do medo, estresse e dificuldades que um acidente grave traz.

Nosso escritório tem um número de telefone dedicado para os clientes de língua portuguesa: (212) 321-0606.

Também podemos ser contatados no WhatsApp com mensagens de texto, a qualquer momento no número (929) 481-8991.

O escritório está com algum tipo de promoção?

Oferecemos consultoria e avaliação de casos gratuitamente.

Se aceitarmos o seu caso, você não pagará a menos que ganhemos dinheiro para você.

Você pode nos informar todos os tipos de trabalho que o escritório tem e que a comunidade brasileira pode aproveitar?

Uma das coisas que nossos clientes brasileiros assim como todos os nossos clientes imigrantes  acham útil é que temos uma firma de imigração localizada em nosso escritório.

Quando nossos clientes indocumentados expressam medo sobre como um caso pode afetar seu status nos EUA, o advogado de imigração e a equipe ajudam ao máximo.

Eles ajudam a acalmar suas mentes, explicando a lei e sua aplicação prática em uma ação judicial de danos pessoais.

Além disso, depois de descobrirem que o advogado de imigração e a equipe realmente se preocupam com o cliente como pessoa, muitos deles optarão por consultá-los separadamente para suas outras necessidades de imigração.

 

CONTATO

Telefone: (212) 321-0606

WhatsApp (929) 481-8991

E-mail: info@nypifirm.com

 

 

Top News