Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2017 as 12:00pm

Marca de vodca tenta lucrar com suposta relação de Trump com a Rússia

Uma campanha publicitária feita por uma marca de vodca está dando o que falar nos Estados Unidos, tanto dentro quanto fora das redes sociais.

Marca de vodca tenta lucrar com suposta relação de Trump com a Rússia Feito nos Estados Unidos. Mas estaríamos felizes em falar sobre os nosso laços com a Rússia sob juramento.

Em um dos seus anúncios, a Smirnoff instalou em uma estação do metrô de Nova York um cartaz com a seguinte afirmação:

“Feito nos Estados Unidos. Mas estaríamos felizes em falar sobre os nosso laços com a Rússia sob juramento”.

A mensagem é uma clara referência ao convite feito pelo senador democrata Chuck Schumer ao presidente norte-americano Donald Trump, para que este seja ouvido sob juramento no Congresso para dar a sua versão sobre as suspeitas de que teria ligações com autoridades russas.

Suspeita-se que tais ligações tenham favorecido Trump na corrida presidencial de 2016, quando Trump derrotou a candidata democrata Hillary Clinton.

That's a good burn there, Smirnoff.

Logo após o depoimento do ex-diretor do FBI, James Comey, aos parlamentares que investigam a suposta conexão com a Rússia, Trump se disse disposto a depor sob juramento, afirmando ainda que Comey foi “muito covarde” em seu testemunho, quando disse que o presidente tentou interferir nas investigações que conduzia no FBI.

A marca Smirnoff foi fundada em Moscou em 1864 por Piotr Smirnov que, após a Revolução de 1917, deixou a Rússia com a família, passando primeiro pela Europa e depois seguindo para os EUA. Lá ele fundou várias destilarias, que hoje pertencem à companhia britânica Diageo.

Fonte: br.sputniknews.com

Top News