Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2008 as 12:00am

Empresa trabalha para evitar perdas de propriedades

Jair e Lara ajudam brasileiros a resolver assuntos imobiliários e recuperar o crédito

 

Uma empresa voltada para a comunidade tem ajudado muitos brasileiros a sair de dívidas e evitar falência, contribuindo assim, para que os mesmos não percam suas propriedades. Jair e Lara Morselli são especializados no assunto por mais de 12 anos, eles podem: negociar sua dívida diretamente com o banco, providenciar alívio imediato da dívida e ainda arrumar seu crédito.

Brazilian Times -Como vocês podem ajudar ?

Jair Morselli -Nós oferecemos uma grande variedade de opções baseada em cada situação individual. Nós trabalhamos com proprietários para evitar a perca de seus imóveis. Ajudamos também, a reconstruir o seu crédito.

Brazilian Times - Então, quais são as opções que um proprietário tem quanto a não perderem suas casas?

Jair Morselli - Um proprietário que está perdendo seu imóvel tem oito opções: Opção de reentroduzir , refinanciar, perder sua propriedade, opção legal de atraso, abrir falência, fazer um novo plano de pagamento, vender a casa em um valor menor(short sale), ou não tomar nenhuma providência. Eu sei que com todas estas crises que tem acontecido, pessoas tem tido oportunidades para evitarem a perca de suas propriedades e tem tido outras opções, que já foram mencionadas. É muito triste que algumas pessoas tenham relaxado e perdido suas casas, ao invés de agirem.

Brazilian Times - Vocês fazem algum tipo de restauração de crédito?

Jair Morselli - Sim, definitivamente. Nós trabalhamos com uma compania que limpa o crédito dos proprietários depois que todo o processo estiver terminado. Isto levará, mais ou menos, de 6 à12 meses, mas em um ano o proprietário estará pronto para comprar uma nova casa.  Qualquer dúvida sobre o assunto e para maiores informações sobre seu caso em específico ligue para o telefone (617) 202-9515.  A ligação é confidencial e sem obrigações.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News