Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2012 as 12:00am

Vencedor do UOL Invest em março ganha mais de 28% com ações virtuais

Vencedor do UOL Invest em março ganha mais de 28% com ações virtuais


O vencedor do simulador de Bolsa UOL Investe em março, Eliéder Gomes Prado, de São Sebastião (SP), conseguiu uma valorização de 28,2% em suas ações virtuais. Um número expressivo, ainda mais considerando que a Bovespa teve perda de quase 2% no mesmo período.

Com o resultado, o participante vai ganhar uma passagem aérea de ida e volta para uma cidade do Brasil, uma assinatura de três meses do sistema Terminal Enfoque Gráfico, um boné, uma camiseta e um pin da OEB (Ordem dos Economistas do Brasil).

O UOL Invest permite que os internautas simulem compra e venda de ações, montando sua carteira exatamente como se estivessem operando na Bovespa, com um crédito fictício inicial em dinheiro. O serviço soma atualmente cerca de 164,2 mil usuários ativos.

O acesso ao simulador é livre, mas o regulamento permite apenas uma inscrição por participante. Segundo o item 2.4, "será permitido apenas um cadastro por participante, sendo vedados e rejeitados dois ou mais cadastramentos para o mesmo participante". Se alguém tiver mais de um cadastro e liderar o ranking, não receberá o prêmio, passando-o para o próximo que esteja de acordo com as regras.

Quem tiver mais de um cadastro e desejar regularizar sua situação, deixando apenas uma inscrição ativa, pode entrar em contato com a coordenação do simulador pela área Fale Conosco. 

Novos participantes podem entrar no simulador em qualquer momento do ano e competem nas mesmas condições de todos.

O UOL Invest não é a própria aplicação na Bolsa, mas um sistema que simula as operações do mercado acionário. É um instrumento que pode ser usado para quem pensa em investir em ações, mas quer antes experimentar como funciona.

  O vencedor do ranking anual Brasil recebe um pacote de viagem de uma semana para um resort, com direito a um acompanhante, e um notebook.
 
Já os vencedores regionais ganham um curso relacionado ao mercado de ações em São Paulo. Por fim, quem conquistar a melhor performance mensal recebe passagens de ida e volta para uma cidade brasileira.
 
O participante tem acesso, ainda, a notícias sobre o mercado financeiro e às cotações dos papéis listados na Bolsa. O cadastro é grátis e aberto a todos os internautas.
 
O UOL Invest é uma realização do UOL em parceria com a BM&FBovespa (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros), com apoio da Ordem dos Economistas do Brasil e da Enfoque Informações Financeira

Fonte: (da uol)

Top News