Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2013 as 12:00am

No Dia do Empreendedor, conheça 50 casos de sucesso

No Dia do Empreendedor, conheça 50 casos de sucesso


Neste sábado (5), é comemorado o Dia do Empreendedor. Segundo pesquisa feita pela Endeavor, uma organização sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo no Brasil, a cada quatro brasileiros, três querem ter o próprio negócio.

O número de empreendedores cresceu 44% nos últimos 10 anos no país, de acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Sebrae-SP faz mutirão de atendimento

Neste sábado (5), das 9 às 17 horas, o Sebrae-SP fará um mutirão de atendimento para micro e pequenos empresários e pessoas que desejam tirar dúvidas sobre a abertura ou gestão de um negócio.

Todos os 33 escritórios da entidade na capital, interior e região metropolitana e mais 11 pontos de atendimento, localizados em bairros mais afastados da capital paulista, estarão abertos das 9hs às 17hs.

Durante todo o dia, o público poderá participar de palestras sobre temas como gestão, tendências e oportunidades de mercado.

Cerca de 300 consultores também estarão de plantão para tirar dúvidas sobre assuntos que geram dificuldades no dia a dia da maioria das empresas como finanças, marketing, gestão de pessoas, questões jurídicas e de administração geral.

Confira a programação completa no site do Sebrae-SP.

Fonte: www.uol.com

Top News