Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2013 as 12:00am

Press Release from Business Wire : Quintiles

Press Release from Business Wire : Quintiles

RESEARCH TRIANGLE PARK, (BSW) - Após receber o nono prêmio individual Great Place to Workem 2013, aQuintilesfoi novamente reconhecida como um dos melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work, ocupando o 18lugar na lista de 2013.

Esta classificação é o maior estudo anual do mundo sobre excelência em ambiente de trabalho e identifica as 25 melhores multinacionais em termos de cultura do ambiente de trabalho. A Quintiles foi nomeada para a lista do melhor ambiente de trabalho multinacional em cada um dos três anos de existência da classificação.

Para ser elegível, uma empresa precisa ter aparecido em pelo menos cinco listas nacionais do Great Place to Work, ter no mínimo 5.000 funcionários em todo o mundo e, no mínimo, 40% da força de trabalho global trabalhando fora do país de origem da empresa. A Quintiles recebeu prêmios individuais Great Place to Work em 2013 para suas operações no Canadá, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Holanda, Escócia, Espanha e Reino Unido.

"Estamos honrados de estar novamente entre os 25 melhores ambientes de trabalho multinacionais este ano”, observou Mike Mortimer, diretor administrativo da Quintiles. "Como um fornecedor de serviços, o valor que trazemos para nossos clientes biofarmacêuticos vem diretamente dos nossos mais de 27 mil funcionários em todo o mundo. Criar e manter um ambiente de trabalho positivo que melhores e mais brilhantes buscam é um componente chave do sucesso dos Quintiles”.

Great Place to Work reconhece agora os principais ambientes de trabalho em cerca de 50 países. A lista dos melhores ambientes de trabalho em multinacionais do mundo é elaborada com base em um conjunto de dados de 2.900 empresas presentes na lista do Great Place to Work de melhores empresas em cada país. Todo ano, o Great Place to Work analisa os dados de pesquisas feitas com mais de 5 milhões de funcionários e análises sobre cultura do ambiente de trabalho feitas com 7.200 empresas que representam mais de 16 milhões de funcionários.

"As empresas presentes na terceira lista anual dos melhores ambientes de trabalho em multinacionais do mundo estão criando ambientes de trabalho dedicados a promover confiança, orgulho e camaradagem entre seus funcionários”, disse China Gorman, diretor executivo mundial do Great Place to Work. "A inclusão nessa prestigiosa lista demonstra o compromisso dessas empresas em melhorar continuamente a vida de seus funcionários e definir novos padrões inovadores para os ambientes de trabalho do futuro”.

Sobre o Great Place to Work

O Instituto Great Place to Work, sediado em São Francisco, é uma empresa de treinamento, consultoria e pesquisa global que ajuda as empresas a identificar, criar e manter grandes locais de trabalho através do desenvolvimento de culturas de locais de trabalho de alta confiança. O instituto Great Place to Work atende a empresas, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais em quase 50 países.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) é o maior fornecedor mundial de serviços de desenvolvimento biofarmacêuticos e de terceirização comercial, com uma rede de mais de 27 mil empregados, negociando em aproximadamente 100 países. Ajudamos a desenvolver ou comercializar todos os cinquenta fármacos mais vendidos do mercado. A Quintiles aplica a ampla e sólida oferta de serviços da empresa associada a um profundo conhecimento especializado terapêutico, científico e analítico, contribuindo para que seus clientes naveguem pelo ambiente cada vez mais complexo da saúde, enquanto buscam aumentar a eficiência e eficácia no fornecimento dos melhores resultados de assistência à saúde. Para saber mais sobre a Quintiles, acessewww.quintiles.com.

Cliqueaquipara receber os alertas da Quintiles pelo celular.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Quintiles Phil Bridges, + 1 (919) 998-1653 Relações com a mídia phil.bridges@quintiles.com Celular: +1 (919) 457-6347 ou Karl Deonanan, +1 (919) 998-2789 Relações com o investidor InvestorRelations@quintiles.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Fonte: www.uol.com

Top News