Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

Começa hoje na Bahia a 13ª Convenção ABF do Franchising

Começa hoje na Bahia a 13ª Convenção ABF do Franchising


De 30 de outubro a 3 de novembro será realizada a 13ª Convenção ABF do Franchising, na Bahia (BA). A expectativa é reunir 460 congressistas e mais de 600 participantes, segundo a ABF (Associação Brasileira do Franchising).

A cada ano, a convenção busca destacar os temas de maior repercussão e necessidade das franquias. O tema deste ano é "Compartilhando Conhecimento, Inspirando Mudanças".

"Entendemos que é papel da entidade compartilhar e disseminar cada vez mais informações e boas práticas para acelerar o desenvolvimento sustentável do setor", afirma Cristina Franco, presidente da ABF.

As plenárias principais terão palestrantes internacionais. Brian Dyches e Bryan Meszaros apresentam o tema "Redesenhando a experiência de varejo na era digital"; Dan Ariely abordará temas de seus livros "Previsivelmente Irracional" e "Positivamente Irracional".

Além deles, o palestrante nacional Paulo Storani, que foi consultor de operações especiais e orientador do elenco do filme "Tropa de Elite".

Outro atrativo da convenção será a realização de rodadas de discussão com cerca de 40 temas distintos sobre gestão de redes de franquia.

"A ideia é proporcionar aos participantes a oportunidade de trocar experiências sobre os temas que eles têm mais interesse", explica Juarez Leão, diretor de cursos e eventos da ABF.

Para mais informações, acesse o site.

Serviço:

13ª Convenção ABF do Franchising
Data: de 30 de outubro a 3 de novembro
Local: Iberostar Bahia - Praia do Forte
www.portaldofranchising.com.br/convencao-de-franquias

Fonte: www.uol.com

Top News