Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2014 as 12:00am

CDLE apresenta novo diretor-executivo

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/EUA) realizou na terça-feira (09) a sua décima reunião neste ano.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/EUA) realizou na terça-feira (09) a sua décima reunião neste ano. O presidente João Arruda de Melo apresentou o empresário Elizênio Cardoso Veiga como novo diretor-executivo da entidade.

Na ocasião, os membros da diretoria tiveram oportunidade de questionar o novo diretor sobre seus planos e propostas para ajudar a entidade. “Foi uma sabatina que resultou em efeitos positivos e mostrou o interesse de Elizênio em querer ajudar”, disse.

O novo diretor respondeu a todas as perguntas e distribuiu uma apostila com seis páginas, onde contavam suas ideias de trabalho e propostas para inovar a CDLE.

Depois de ouvir o novo diretor, pontualmente às 8:30 p.m. João Arruda o empossou no cargo e desejou-lhe sorte. “Sei que terá um grande desafio pela frente, mas tenho certeza de que o seu profissionalismo vai lhe ajudar a superá-los”, disse.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News