Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2014 as 12:00am

Blogueira brasileira de 18 anos vira empresária nos Estados Unidos

Autora do Hey Florida, que registra até 15 mil visualizações por mês, Nina Negre abriu uma agência de turismo receptivo em Fort Lauderdale

Desde 2010 vivendo no estado americano da Flórida, Nina Negre, hoje com 18 anos, mantém um blog sobre sua experiência no exterior desde 2011. O Hey Florida nasceu para a jovem mostrar à sua família e aos amigos que haviam ficado no Brasil o que ela estava vivendo e conhecendo nos Estados Unidos. “Era uma forma de manter contato e matar um pouco a saudade de ambos os lados”, diz.

Agora, o blog – que tem mais de 15 mil curtidas no Facebook e uma média mensal que varia de 10 mil a 15 mil visualizações - evoluiu e virou negócio. Nina e sua mãe, Rose Negre, abriram a agência de turismo receptivo Hey Florida Travel, que oferece suporte aos turistas brasileiros que desembarcam nos aeroportos internacionais de Miami e Fort Lauderdale.

A ideia de criar a agência veio após Nina receber, através do blog, muitas dúvidas e solicitações de brasileiros que queriam ir para os Estados Unidos. “Percebi que poderíamos oferecer um serviço profissional e flexível para auxiliar quem está chegando à Flórida a lazer, estudo ou trabalho”, diz a jovem.

Entre os serviços oferecidos pela Hey Florida Travel estão o acompanhamento e assessoria em compras, transporte para hotéis e residências, passeios turísticos com roteiros personalizados, auxílio a inter cambistas em fase inicial de adaptação e até acompanhamento e orientações na hora de alugar um veículo ou habilitar um celular. A agência também oferece um endereço postal americano para o turista que ainda está no Brasil e já quer fazer algumas compras online antes mesmo de chegar aos Estados Unidos.

A meta da agência é atender 1.200 clientes em um ano e recepcionar, a partir de julho de 2015, turistas que viajam a Orlando, também na Flórida.

Fonte: Da Redação

Top News