Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2014 as 12:00am

Diretora da CDLE se reúne para definir em Everett

O presidente, João Arruda de Melo, explica que o encontro servirá, também, para avaliar o que aconteceu durante o ano de 2014.

Os membros da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores estão se reunindo na quarta-feira (19) para definir alguns detalhes sobre as atividades de final de ano. O presidente, João Arruda de Melo, explica que o encontro servirá, também, para avaliar o que aconteceu durante o ano de 2014. “Vamos ver o que deu certo e o que deu errado, para melhorarmos ainda para o próximo ano”, disse.

Durante a reunião, que começará às 7:00 p.m. será servido um jantar. O evento acontecerá no Oliveiras Restaurante, na cidade de Everett. “Eu sei que vai ser a final da Copa do Brasil, então espero que todos possam estar presentes na reunião no horário, para depois acompanharmos o jogo”, continua.

Os diretores também definirão detalhes sobre o Jantar de Confraternização dos Empresários, que vai acontecer no dia 14 de Dezembro, na Churrascaria Fogo de Chão em Boston (MA).

Os convites para este jantar já estão disponíveis e podem ser adquiridos com a Diretora de Eventos, Helenita Morais, através do telefone (781) 408-9196.

O endereço do restaurante onde acontecerá a reunião nesta quarta é 749 Broadway, na cidade de Everett, em Massachusetts.

Fonte: Da Redação

Top News