Publicado em 26/01/2015 as 12:00am

CDLE aprova balanço e oficializa nova diretoria

Esta foi uma das mais movimentadas reuniões da história da CDLE, que neste ano vai comemorar nove anos de atividades em prol da comunidade brasileira empreendedora nos Estados Unidos.

No dia 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) realizou uma reunião onde foi apresentado o balanço e ações da entidade para serem aprovados pela diretoria. O presidente João Arruda de Melo destaca que este é um meio de sempre manter os membros a par do que está acontecendo e garantir a transparência das atividades da entidade.

Esta foi uma das mais movimentadas reuniões da história da CDLE, que neste ano vai comemorar nove anos de atividades em prol da comunidade brasileira empreendedora nos Estados Unidos. O encontro começou com uma avaliação da primeira reunião deste ano, que tratou de motivação, missão, ética e metas da entidade para este e os próximos anos.

Também foi aprovada uma parceria com a Empretec, que é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.


DIRETORIA

Após a apresentação das ações e balanço das atividades da CDLE, o presidente João Arruda oficializou a diretoria para o Biênio 2015/2016, com poucas mudanças:

Presidente: João Arruda de Melo

Vice-Presidente: Daniel Pereira

Primeiro Secretário: Paulo Carvalho

Segundo Secretario: Tiago Batista

Diretor Financeiro: Jenner Mendes

Diretor Financeiro-adjunto: Percílio Eureques

Diretor Comercial: Márcio Montenegro

Diretor de Marcketing: Daniel Maximus

Diretor de Eventos: Helenita Moraes e Adilson Moraes

Diretor Internacional: Fernando Fagundes
Diretor Jurídico: Ludo Gardini

Conselheiros: Aloizio Dias, Esther Sanches, More Moor

PRÓXIMAS REUNIÕES

Também foram definidas a data da próxima reunião da entidade, bem como as cidades que sediarão os demais encontros. No dia 17 de fevereiro será na cidade de Worcester (MA). Em Março em Malden, abril em Lowell, maio em Cambrige, Julho em Everett, Agosto em Stoughton, Setembro em Taunton, Outubro em Framingham, em novembro acontecem as comemorações pelos nove anos da entidade e em dezembro o tradicional almoço de confraternização.

Fonte: Da Redação