Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2015 as 12:00am

Residencial Buritis chega à comunidade brasileira nos EUA

Os brasileiros que moram nos Estados Unidos, tanto quem pensa em morar definitivo no país ou voltar para o Brasil, pensa em investir os dólares que ganham.

Os brasileiros que moram nos Estados Unidos, tanto quem pensa em morar definitivo no país ou voltar para o Brasil, pensa em investir os dólares que ganham. Um dos investimentos mais procurados e mais rendosos tem sido em imóveis. Diante disso, várias companhias iniciam projetos no Brasil de olho nos investidores que estão nas terras do Tio Sam.

O mais recente projeto e que já vem ganhando a atenção dos brasileiros é o Residencial Buritis, em Guanhães, localizado na Avenida Milton Campos, saída para Belo Horizonte (Minas Gerais). O local possui uma infraestrutura completa, além de praça comercial, avenida principal com pista dupla e playground com espaço para eventos.

Os lotes medem 360 metros quadrados e uma das novidades é que a empresa responsável pelo residencial aceita veículos como parte do pagamento. As parcelas são fixas no valor de R$ 643,40. A vista o preço é a partir de R$ 39.900.

Os interessados em saber mais sobre o projeto é só ligar para o proprietário do terreno, Marcelo Nigro, através do telefone (954) 592-4887, até o dia 04 de março. No Brasil, o telefone de contato é (33) 3421-4333. Para mais informações é só acessar o site www. lmoincorporadora.com.br.

Quem quiser pode acessar a página no Facebook: www.facebook.com/lmoguanhaes

Fonte: Da Redação

Top News