Publicado em 20/03/2015 as 12:00am

Sucesso da linha de cosméticos faz Flávia Leal expandir negócio

O sucesso de vendas no Brasil e nos Estados Unidos fez a empresária ceder à necessidade de expansão e contratar especialistas que desenvolveram um sistema de comercialização pertinente aos novos tempos e com possibilidades de ganhos elevados para todos qu

Flávia Leal inicia um amplo processo de expansão de seus negócios para atender com mais qualidade a clientes da Europa, do Brasil e dos Estados Unidos. O sucesso da linha que envolve desde batons e blushes até hidratantes para homens obrigou sua equipe a remodelar o sistema de vendas, permitindo nascer no mercado o que os especialistas apontam como uma das mais fortes marcas deste segmento.

O sucesso de vendas no Brasil e nos Estados Unidos fez a empresária ceder à necessidade de expansão e contratar especialistas que desenvolveram um sistema de comercialização pertinente aos novos tempos e com possibilidades de ganhos elevados para todos que ingressarem na companhia.

Tudo o que conquistei até hoje foi com muito esforço e com muita ajuda. É mais do que justo eu repartir agora com as pessoas o sucesso de um produto que elas me inspiraram a criar”, disse a empresária que já formou centenas de profissionais em seu instituto de estética e beleza de Massachusetts, uma das maiores referências do setor nos Estados Unidos.

Para atender a esta nova etapa e consolidar a marca, a Flávia Leal Cosmetics instalou a sede da empresa num amplo prédio em Malden, na Grande Boston, onde há um show room dos produtos e serão realizados os treinamentos para os novos membros da companhia.

A linha completa (batons, blushes, iluminadores, esmaltes e todos os segmentos de maquiagem e hidratantes) atende a todos os tipos de pele e independe do gênero. Homens e mulheres encontram produtos de qualidade e todos já com nota máxima dos consumidores.

Num período de crise econômica falar em crescimento parece duvidoso. Mas, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), nos últimos 18 anos a indústria do setor cresceu, em média, 10% ao ano, valor bem acima dos pouco mais de 2% de crescimento do setor industrial em geral, no mesmo período.

E não é exagero atribuir uma boa parcela deste fenômeno à linha desenvolvida por Flávia Leal. A empresa sabe da qualidade de seus produtos e sua meta visa a liderança do mercado mundial.

O novo sistema de vendas da Flávia Leal Cosmetics entra em vigor em maio. Mas a companhia já está selecionando novos parceiros.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Beto Moraes