Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2015 as 12:00am

Palestra dá dicas sobre compra da casa própria

No dia 11 de abril vai acontecer em Bedford (New Hampshire), uma palestra gratuita sobre a compra da casa própria.

No dia 11 de abril vai acontecer em Bedford (New Hampshire), uma palestra gratuita sobre a compra da casa própria. A palestrante será a experiente corretora brasileira Isabela Bennett, que terá o apoio de sua equipe de profissionais. A comunidade está convidada para participar do evento e tirar suas dúvidas.

Entre as pautas da palestra estão “quais são as etapas necessárias para a compra da casa própria”, “como conseguir financiamento” e “quem pode comprar”. Segundo os devido ao evento ser gratuito, os acentos são limitados. Por isso é muito importante que as pessoas façam suas reservas com antecedência.

O evento vai começar às 3:00 p.m. com um network entre os participantes, onde os presentes poderão compartilhar seus “business card” e trocar experiências e informações entre si. Logo após, terá inicio a palestra e às 4:30 p.m. será o espaço para que todos possam fazer suas perguntas e tirar dúvidas.

Para confirmar presença e garantir um espaço neste evento, é só enviar e-mail para isabelabennett@kw.com. O evento tem apoio da Keller Williams Realty Metropolitan e Norcom Mortgage.

O endereço onde será realizada a palestra é 168 South River Road, Bedford (NH) 03110

Fonte: Da Redação

Top News