Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2015 as 12:00am

Boston City FC agora é realidade

ma parceria de primeira qualidade, a união de um craque do futebol mundial ( Palhinha ) e um grande empresário (Renato Valetim )

Renato sempre teve o desejo de trabalhar na área esportiva e ao saber da presença do craque Palhinha em Boston, não perdeu tempo e o encontro dos dois resultou em um grande projeto. Não precisaram de muito tempo para definir o caminho a ser tomado, sócios e diga-se de passagem, que sociedade, um craque que sabe tudo de bola, junto com outro craque na área empresarial.

Renato Valentin chegou ao USA em 1998, e seu primeiro trabalho foi de lavar pratos, com intenção de juntar 100 mil dólares e voltar para o Brasil (pensamento de muitos brasileiros). Logo chegou a ser gerente deste mesmo estabelecimento, e depois (seis anos) já iniciava sua jornada de sucesso, adquirindo seu próprio restaurante. Hoje tem uma rede de 10 e já projetando mais três para este ano.

Como todo brasileiro que tem seu coração no futebol, com Renato não é diferente, pois ele sempre sonhou poder fazer algo voltado nesta área, sonho que começa com a fundação do Boston City FC. O que dizer desta dupla, Renato Valentin e Palhinha (com seu currículo invejável no futebol)

O plano inicial é para o próximo ano disputar uma das ligas nacional (ainda em estudo pelos advogados). Já é certo que estarão em atividade em 2016, assim como já é certo a participação do Boston City FC em dois torneios no Brasil. Porque com toda tecnologia existe hoje, o mundo já sabe do lançamento do clube e não demorou muito para receberem convites. Alguns já aceitos pela dupla.

O primeiro vai ser em Belo Horizonte, onde estarão disputando a Taça BH sub 17 e também em Salvador BA. Os dois estão analisando a participação na Copa 2 de Julho.

Estão também em estudo várias parcerias e intercâmbios entre Boston City FC e parceiros no Brasil. Para o torneio em Belo Horizonte vai estar em parceria com Ademir Antônio de Carvalho, velho conhecido do Palhinha com larga experiência em vários clubes no Brasil, entre eles o Clube Atlético Mineiro.

Também estão em estudo onde vai ser a sede do Boston City FC e o mais certo e que será uma das melhores, entre estrutura e profissionalismo. A academia vai contar com crianças acima de cinco anos de idade, podendo atingir até o profissional.

Em breve serão anunciadas as datas para fazer as inscrições e também as peneiras para o time que ira disputar o Nacional em 2016. Com o pé no chão, será montada a melhor estrutura para o sucesso já esperado. Estaremos em breve trazendo todos os detalhes. Vocês vão poder acompanhar sempre aqui no BT. E também estaremos sempre trazendo novidades através do programa Craques da Bola, na radio BTTV (www.radiobttv.com)

Fonte: Da Redação

Top News