Publicado em 6/05/2015 as 12:00am

"Rei das loiras" é sucesso em Boston e lança linha exclusiva

O mineiro Silas Edward Carpenter encanta as mulheres com seu profissionalismo e por isso é o "The King of Blonde"

O brasileiro Silas Edward Carpenter, da cidade mineira de Engenheiro Caldas, está provando ser um verdadeiro rei. Ele é o queridinho das mulheres por seu profissionalismo e inovação, sendo um dos cabeleireiros mais requisitados de Boston e região. Tanto que em sua lista de clientes também estão celebridades e top models como a modelo Isabeli Fontana.

Agora, ele se prepara para mais uma importante etapa de sua carreira: está lançando uma linha de cosméticos exclusiva com sua marca. A produção dos cosméticos teve sua participação e as embalagens levam sua logomarca exclusiva, com uma coroa dourada, tornando o conceito e os tratamentos ainda mais luxuosos. A marca “The King of Blonde” já é desejada por todas as loiras.

Silas também faz sucesso nas redes sociais, onde publica imagens de suas clientes. Com toda essa repercussão, sua agenda tem ficado cada vez mais badalada.

Veja entrevista em que ele conta um pouco de sua história, seu trabalho e projetos:

Você se considera o melhor na sua área?

Silas: “Não sou nem quero ser o melhor. Apenas quero mostrar meu trabalho e tenho os pés no chão para saber que não sou o melhor!”

Por que você chegou onde está? Conte um pouco de sua trajetória!

Silas: “Sou mineiro e vim aos EUA a passeio, pois meus irmãos moravam aqui. De repente decidi ficar porque fiquei maravilhado com tudo. Eu já trabalhava como cabeleireiro no Brasil na cidade de Engenheiro Caldas (MG), mas sabia que a cidade era muito pequena para mim e queria mais que aquilo para minha vida. Pensei em São Paulo, mas surgiu a oportunidade em Boston, daí vim a passeio umas três vezes e depois resolvi ficar e estou até hoje”.


E como você explica esse seu sucesso repentino?

Silas: “Aconteceu depois de eu postar umas fotos num grupo no Facebook ! Eu trabalhava como cabeleireiro, mas umas 5 clientes por semana. Hoje eu poderia ter muitas, mas prefiro oferecer um serviço exclusivo e glamouroso. Atendo duas por vez, no máximo.


Seus serviços são muito caros?

Silas: “Não considero caro, mas sim um serviço extremamente minucioso, pois se uma cliente perde um cabelo é como se perdesse uma parte do corpo. Então ofereço os melhores produtos e tratamentos”.


Ter uma linha de cosméticos era seu sonho?

Silas: “Não! Simplesmente tudo fluiu, pois eu não tinha esse tipo de meta. Nem lancei oficialmente e já tem distribuidores na Florida querendo fechar contrato. Há interesse também de distribuidores brasileiros”.


Quais são seus planos?

Silas: “Não gosto muito de falar em planos, mas garanto que não vou deixar de trabalhar em Boston. Tenho vontade de morar em Miami, mas as coisas estão me puxando para outros caminhos, tipo Brasil, porque amo meu país. Mas aprendi a amar Boston de uma tal maneira que não me vejo sem esse lugar”.


  • MAIS INFORMAÇÕES
  • Site  www.thekingofblonde.com
  • Telefone (857)269 5680

Fonte: Da Redação