Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2015 as 12:00am

Maximus AutoDetailing oferece praticidade na lavagem de carros

A falta de tempo e o trânsito lotado não são mais obstáculos para quem quer manter o carro limpo e higienizado.

A falta de tempo e o trânsito lotado não são mais obstáculos para quem quer manter o carro limpo e higienizado. A onda agora é o cliente contratar o serviço para atendimento no local onde o carro estiver estacionado. E uma empresa especialista neste tipo de trabalho é a Maximus Auto Detailing, que atende em toda região da Grande Boston.

Sob o comando de Sandro Araújo e Webster Aquino, a Maximus Auto Detailing oferece os serviços de lavagem básica e completa. Funciona da seguinte forma: o cliente liga e agenda o serviço, com pelo menos um dia de antecedência. No horário marcado, eles vão até onde o carro está e levam todo o equipamento necessário para lavar, limpar e polir o veículo. “Estamos há cinco anos no mercado oferecendo praticidade e agilidade para quem deseja lavar e manter o carro limpo”, diz Araújo.

A limpeza básica, que custa US$ 50, é feita em uma hora, em média. Já a completa, com polimento e retirada de manchas, por exemplo, leva até três horas e custa US$ 120.

O serviço de lavagem delivery tem atraído muitos clientes nessa época, inclusive os que procuram uma lavagem rápida para retirada do pólen que se acumula na lataria dos carros.

Sandro e Webster têm feito uma média de 6 limpezas simples por dia ou de 3 a 4 limpezas completas. “Fazemos um agendamento de modo a ter tempo suficiente para executar um bom trabalho, sem pressa e com qualidade”, explicam.

PROMOÇÃO

O cliente que escolher a lavagem completa ganha uma restauração nos faróis.

Para agendar uma lavagem basta ligar (774) 535-6494 ou (413) 275-6173


Fonte: Da Redação

Top News