Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2017 as 5:00pm

Eastern Bank anuncia David Ortiz como “sócio para o bem”

O lançamento da parceria começa com uma doação para ajudar às vítimas do furacão.

Eastern Bank anuncia David Ortiz como “sócio para o bem” David Ortiz, o sócio do bem.

O banco Eastern Bank, o banco mútuo mais antigo e maior dos Estados Unidos, anuncia hoje o seu mais novo Sócio para o Bem: o ícone esportivo de Boston, David Ortiz. Ortiz, que ganhou grandes números ao longo de toda a sua carreira, está em parceria com o banco Eastern Bank como parte de Junte-se a nós para o bem, uma campanha desenhada para inspirar aos clientes e comunidades, comemorar aqueles que estão fazendo a diferença e juntar a outros para "criar um movimento".

"A Nova Inglaterra é especial para mim por muitas razões - incluindo o seu forte sentido de comunidade. Não é só onde passei a maior parte da mina carreira, é onde eu criei meus filhos", diz David Ortiz. "Servir à comunidade é parte de tudo o que eu faço, e é importante que eu trabalho com empresas como o banco Eastern Bank que tem essa mesma paixão".

Eastern Bank e David Ortiz compartilham o compromisso de fazer coisas boas para ajudar as pessoas a prosperar. Ambos são firmes em seu apoio às comunidades desamparadas, às populações imigrantes e às crianças necessitadas. O extenso trabalho de caridade de Ortiz com a Fundação para Crianças David Ortiz e a Fundação Jimmy é inspirador e o torna um parceiro excepcional.

Para iniciar a parceria, o banco Eastern Bank e o Ortiz juntaram-se na primeira das muitas boas ações, dando o apoio necessário às vítimas do furacão. O banco Eastern Bank doou US $10.000 a Fundação para Crianças David Ortiz, que será usado para fornecer apoio crítico às comunidades que foram afetadas pelo furacão Irma.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News