Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2017 as 2:49pm

Evento vai oferecer imóvel com condições facilitadas

Construtora Locks e Projetar Imóveis se unem para realizar o “Home Day Projetar” que...

Evento vai oferecer imóvel com condições facilitadas Imagens ilustrativas do Residencial Bremen

Construtora Locks e Projetar Imóveis se unem para realizar o “Home Day Projetar” que acontece em outubro oferecendo condições imperdíveis de pagamento no Residencial Bremen, como o parcelamento em até 120 vezes apenas pelo cub

A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho de qualquer pessoa. A realização desse desejo exige planejamento e disciplina financeira. Escolher a hora certa para investir e as melhores oportunidades para comprar é sem sombra de dúvidas um excelente negócio. Foi pensando em tornar acessível a compra da casa própria, que a Projetar Imóveis e a Construtora Locks, resolveram unir forças e lançar no mercado, uma promoção imperdível. Trata-se do Home Day Projetar, que acontecerá no próximo dia 19 de outubro, oferecendo condições imperdíveis para a compra do imóvel dos sonhos.

Somente neste dia, o Residencial Bremen, (que está sendo construído na Rua Abel Esteves de Aguiar, esquina com Avenida Sete de Setembro), estará sendo vendido em condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 120 vezes sem juros, diretamente com a Construtora, sem burocracia.

Compre um apartamento, ganhe uma TV

Mas as vantagens em adquirir um imóvel novo, vão além do preço acessível e das condições facilitadas de pagamento. Somente neste dia, quem adquirir uma das unidades do Residencial Bremen, leva para casa um aparelho de televisão 42 polegadas. “Não é sorteio. Comprou, ganhou”, explica José Antônio Martins, proprietário da Projetar Imóveis que completará 10 anos no ano que vem. “Este evento já é o início das comemorações dos 10 anos da Projetar em Araranguá. Há mais de uma década, temos contribuído com o movimento da economia e do mercado imobiliário da cidade”, afirma. Segundo Antônio, a Projetar Imóveis, com sua equipe de vendas treinada e especializada no ramo Imobiliário, está sempre proporcionando os melhores negócios e oportunidades para seus clientes.

Residencial Bremen

O Residencial Bremen vai oferecer um novo estilo de viver em Araranguá. Com endereço e localização privilegiada, na Rua Abel Esteves de Aguiar, esquina com Avenida Sete de Setembro, bem próximo a tudo, o imponente empreendimento está próximo a um colégio tradicional (Murialdo) e um dos clubes sociais mais prestigiados da cidade, o Grêmio Fronteira.

O edifício terá salão de festas, hall de entrada, dois elevadores e academia. Os ambientes de uso comum serão entregues com mobiliário, decoração e equipamentos. Os apartamentos terão sacada com churrasqueira a carvão. Informações e vendas: (48) 3522-0032.

Fonte: Saulo Pithan

Top News