Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2017 as 2:30pm

Sorria melhor com próteses de qualidade

O avanço de novas tecnologias na área odontológica tem criado novos métodos para os tipos de...

O avanço de novas tecnologias na área odontológica tem criado novos métodos para os tipos de prótese dentária disponíveis, havendo próteses específicas para cada caso e cada necessidade.

Os pacientes podem ter alguma dúvida ou dificuldade em diferenciar esses diferentes tipos de próteses dentárias, já que existe uma tendência a intitular toda e qualquer prótese como dentadura ou ponte.

Cada necessidade, no entanto, pode ser direcionada através do cirurgião dentista, o profissional mais capacitado para orientar sobre os tipos de prótese dentária mais adequados a cada paciente, analisando sua arcada dentária e possibilitando a recuperação da mesa, trazendo novas perspectivas para a autoestima do paciente.

As próteses dentárias podem ser aplicadas desde apenas um ou dois dentes que estejam faltando, havendo ou não a raiz do mesmo. Trata-se, como podemos sempre perceber, de uma situação desagradável a falta de qualquer dente, desde a possibilidade de criar problemas para os dentes adjacentes até mesmo a aparência da pessoa.

Em Massachusetts você tem um profissional capacitado para fazer as suas próteses. Para mais informações ligue (774) 707-7500.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News