Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2017 as 9:55am

Renata Skin Nails Spa é inaugurado em Nashua (NH)

O empresário brasileiro continua investindo e acreditando cada vez mais nos Estados Unidos....

O empresário brasileiro continua investindo e acreditando cada vez mais nos Estados Unidos. Prova disso são os milhares de comércios espalhados pelo país e que levam a bandeira do Brasil na frente. Um dos mais recentes foi o Renata Skin Nails Spa, inaugurado na cidade de Nashua (New Hampshire).

De propriedade da brasileira Renata Olszewsk, o estabelecimento fica localizado no 70 da E. Pearl Street e a cerimônia de inauguração foi realizada no dia 09. Vários convidados, entre brasileiros e norte-americanos, estiveram presentes para prestigiar a festa.

Renata é formada em Medicina Estética e Técnica em Unhas, no Laird Institute of Spa Therapy, em Manchester (NH).

De acordo com a empresária, o spa fornecerá serviços profissionais, uma vez que ela é formada e tem licença da cidade e do estado para trabalhar. “Antes de abrir o spa, eu percebi que muitas pessoas, principalmente, brasileiras, não tinha conhecimento do perigo que correm quando fazem unhas com pessoas não qualificadas. Isso é muito perigoso, principalmente para pessoas que sofrem de diabetes, pois correm o risco de perder partes do corpo como dedo dos pés ou a perna”, afirma. “Muitas manicures brasileiras não se atentam para a necessidade de esterilizar os instrumentos que usam, podem até transmitir doenças graves”.

Renata acrescenta que já recebeu em seu spa uma brasileira com infecção nas unhas das mãos e nos pés, conhecido como unheiro. “Aqui nos Estados Unidos não se retira as cutículas, que são as proteções das unhas e consequentemente da corrente sanguínea”, disse. “Os brasileiros chamam isso, vulgarmente de tirar bife e se isso acontecer, quem tem diabetes pode ter problemas muito mais grave”.

O Spa é especializado em serviços como:

  1. Pé e mãos
  2. Shellac gel
  3. Drenagem linfática
  4. Peeling químicos
  5. Químical peel
  6. Cílios postiços
  7. Tratamento de Acne
  8. Tratamento de luz ( led )
  9. Rádio frequência facial
  10. Vela Indiana
  11. Tratamentos: Gripe, sinusite, dor de ouvido, candle ear (chamamos de cera no ouvido).

“Estamos aqui para prestar um serviço de qualidade às pessoas, atendemos por agendamento e será um prazer ter você em nosso spa”, Finalizou Renata.
Renata também conta com a estagiária Dayanara Agarwal. O telefone para mais informações é (603) 943-7004.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News