Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 12:00pm

Doutor Bruno Gutierres, muito mais que um dentista. Um transformador de vidas através de sorrisos

O dentista, doutor Bruno Gutierres, é especialista em dentística restauradora clínica,...

Doutor Bruno Gutierres, muito mais que um dentista. Um transformador de vidas através de sorrisos Doutor Bruno Gutierres é especialista em dentística restauradora clínica, odontologia estética e palestrante de cursos odontológicos.

O dentista, doutor Bruno Gutierres, é especialista em dentística restauradora clínica, odontologia estética e palestrante de cursos odontológicos restauradora há mais de dez anos. Durante este período, ele teve a oportunidade de se aprimorar em diversas áreas da Odontologia clínica e estética no Brasil e nos Estados Unidos.

Ele é formado em Medicina e Odontologia, pela Tufts University School of Dental Medicine, em Boston (Massachuszetts), e este ano foi indicado e premiado pela Academy of Operative Dentistry Award.

Doutor Bruno atende seus pacientes na Alpha Dental em Somerville (MA) e é bastante procurado pela comunidade brasileira.  A sua capacidade de falar Inglês, Português, Espanhol, experiência de trabalho e como interage com pessoas de diferentes origens e culturas, faz dele um profissional único e diferenciado na área de Odontologia.

Em conversa com a redação do jornal Brazilian Times, ele disse que a sua maior realização profissional está diretamente relacionada às respostas dos seus pacientes quando eles se mostram realmente felizes com seu próprio sorriso. “Na profissão de dentista, aprendi a converter materiais em dentes. Com o tempo, percebi que, na verdade, as transformações eram maiores do que estas. Eu transformava os sorrisos, e os sorrisos transformavam as pessoas. Sem perceber, eu era um designer de dentes e criava autoestima, felicidade e alegria nos meus pacientes”, disse doutor Bruno.

O trabalho de doutor Bruno é reconhecido por toda a comunidade e o seu consultório é um dos mais procurados pelos brasileiros de Massachusetts. A Alpha Dental fica localizada no 701 Broadway, Somerville (MA). O telefone de contato é +1 617-764-1454.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News