Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2020 as 12:04pm

Next Car, a agência de carros dos brasileiros em South Carolina

   Quando o brasileiro vai comprar um carro nos Estados Unidos é importante escolher uma...

Next Car, a agência de carros dos brasileiros em South Carolina Prtomoçoes da semana

   Quando o brasileiro vai comprar um carro nos Estados Unidos é importante escolher uma agência de carros que tenha uma história, referência e oferece a melhor opção ao consumidor. Para quem mora na região de Summerville (South Carolina) existe a Next Car Auto Center, a agência número 1 da comunidade e a que mais se orgulha de representá-la.

   Existem alguns motivos importantes que faz escolher a Next Car. O primeiro é o financiamento facilitado, pois o departamento financeiro da empresa trabalhar para encontrar a melhor solução financeira para economizar e adquirir o veículo que o cliente precisa.

   Em segundo está a confiança adquirida através de um trabalho sério ao longo dos anos. E em terceiro, as ofertas que a empresa oferece diariamente para facilitar para o consumidor. São 10 novas ofertas todos os dias e no website, o cliente encontra mais de 100 ofertas especiais.

   A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados e a equipe de profissionais tem um diferencial. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso.

   Para saber mais ou conhecer as ofertas da Next Car, acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Da redação

Top News