Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2020 as 7:30pm

Prazo para "pagar" imposto de renda é prorrogado do dia 15 de abril para 15 de julho

   Diante da atual crise que atingiu todos os setores da comunidade, o governo e seus...

Prazo para O objetivo é que os contribuintes se preocupem em se proteger

   Diante da atual crise que atingiu todos os setores da comunidade, o governo e seus departamento tem criado regras e mudanças para amenizar o sofrimento e ajudar os cidadãos que foram obrigados a deixar o trabalho durante o período de crise.
   Um dos departamentos que fez mudanças foi o Internal Revenue Service (IRS), que decidiu prorrogar o prazo para o pagamento de imposto de renda até o dia 15 de julho. O aviso oficial segue a declaração de emergência nacional do Presidente Trump sobre o surto de coronavírus e invoca poderes geralmente usados ​​localmente após desastres naturais. O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, disse que a medida atrasaria cerca de US $ 300 bilhões em pagamentos.
   Além disso, o departamento não vai cobrar multas e juros até esta data. 
O objetivo é que os contribuintes se preocupem em se proteger, bem como as suas famílias e comunidade.
Essa atitude - que ainda exigirá que os contribuintes apresentarem algo até 15 de abril - já estava frustrando os preparadores de impostos, que estão se preparando para um mês frenético e pedindo ao governo que adie completamente o prazo.
   “É uma tremenda perda de tempo fazer isso", disse Bob Caplan, da Caplan & Wong CPAs LLP, em San Mateo, Califórnia. Ele encerrou suas atividsades esta semana porque estava preocupado em expor sua equipe a contaminações do Coronavírus. Agora, se vê obrigado a abrir o escritório para registrar solicitações permitidas neste prazo de extensão.
   O Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados apelou ao Departamento do Tesouro. O presidente e CEO do grupo, Barry Melancon, disse em um comunicado que entende o interesse do governo em garantir que as pessoas recebam os reembolsos devidos, mas salientou que é impossível para os preparadores fiscais realizar o serviço no prazo.
   Os funcionários da Receita Federal não explicaram por que não mudaram o prazo de entrega também. O governo colocou alguns limites no adiamento. Indivíduos e casais podem adiar até US $ 1 milhão em pagamentos de impostos, e as empresas podem adiar até US $ 10 milhões.
   Até agora, o IRS não ofereceu alívio a empresas que podem ter perdido o prazo de 16 de março. O BT havia publicado em matéria anterior que o prazo para "declarar" o seu imposto tinha sido prorrogado para 15 de Julho. Na realidade foi prorrogado o prazo para o pagamento de imposto de renda. Pedemos desculpas pelo erro.
(com informações do Wall Street Journal)

Fonte: The Wall Street Journal

Top News