Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 4:30pm

Programa de estímulos, de US $ 2,2 trilhões, é aprovado

   Agindo rapidamente em um tempo extraordinário, a Câmara aprovou nesta sexta-feira, dia...

   Agindo rapidamente em um tempo extraordinário, a Câmara aprovou nesta sexta-feira, dia 27, o pacote de resgate no valor de US $ 2,2 trilhões, que visa salvar a economia e saúde dos Estados Unidos diante da pandemia de coronavírus.

   A Câmara aprovou a medida por voto de voz e o pacote segue para o Presidente Donald Trump sancionar, o que pode acontecer ainda hoje, pois ele afirmou que assinaria de imediato.

   O pacote enviará pagamentos de até US $ 1.200 dólares a milhões de cidadãos norte-americanos, aumentará os benefícios de desemprego, oferecerá empréstimos, doações e incentivos fiscais a empresas de pequeno e grande porte e liberará bilhões para estados, governos locais e o sistema de saúde praticamente sobrecarregado do país.

   “O povo Americano merece uma resposta ampla, visionária e baseada em evidências do governo para lidar com essas ameaças. E eles precisam agora", disse a presidente da Câmara, Nancy Pelosi (D-CA).

   “Vamos ajudar os americanos a passar por isso. Nós vamos fazer isso juntos", disse o líder da minoria da Câmara, Kevin McCarthy (R-CA).

    A legislação fornecerá pagamentos diretos aos norte-americanos no valor de US $ 1.200 por adulto, que ganham até US $ 75.000 por ano, e US $ 2.400 para um casal que ganham US $ 150.000 por ano, com US $ 500 por filho.

 

Quando receberei o pagamento?

O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, disse que os cheques devem chegar em três semanas. Mesmo que chegue eletronicamente, o cidadão deverá receber um aviso por escrito dentro de 15 dias após o pagamento, especificando quanto você recebeu e como foi entregue.

 

Existe ajuda na conta para os desempregados?

O projeto adiciona US $ 600 por semana, por um período de quatro meses, aos benefícios-padrão de desemprego, que variam de acordo com o estado. A medida adiciona 13 semanas de cobertura para pessoas que esgotaram seus benefícios existentes de desemprego. Também fornece financiamento para os estados permitirem que as pessoas recebam seus pagamentos imediatamente, eliminando um período de espera de uma semana.

 

E se eu trabalhar apenas meio período?

Alguns estados fornecem auxílio desemprego parcial para pessoas que trabalham em período parcial ou cujas horas foram reduzidas. E a legislação de emergência fornece incentivos para os estados estabelecerem programas de “compensação de curto prazo”, que oferecem benefícios para compensar os salários perdidos por meio da redução de horas de trabalho.

 

Eu sou um trabalhador informal, posso me qualificar?

Sim. O projeto criaria um programa temporário de assistência ao “desemprego pandêmico” para cobrir muitos trabalhadores que não são tradicionalmente elegíveis para benefícios de desemprego, incluindo trabalhadores autônomos, contratados e aqueles com histórico de trabalho limitado. Esse programa durará até 31 de dezembro

 

Quanto posso receber?

O valor total do seguro-desemprego depende do que cada estado oferece. Os economistas da Goldman Sachs calculam que, para o trabalhador médio que ganha cerca de US $ 1.200 por semana, o benefício semanal oferecido deve substituir completamente seus salários perdidos. Para funcionários de restaurantes e hospitais de baixa renda, deve ser oferecido mais do que seus salários habituais.

 

Quem pode se inscrever?

Empresas e organizações sem fins lucrativos com 500 ou menos funcionários geralmente são elegíveis para os empréstimos. Mas os empréstimos não se restringem às empresas. Trabalhadores autônomos e informais, como motoristas de aplicativos, também se qualificam. Os qualificados devem estar atuando no Mercado antes de 15 de fevereiro e ter pago salários de funcionários e impostos sobre folha de pagamento ou contratados.

 

Quanto será o empréstimo?

As empresas podem receber empréstimos de até US $ 10 milhões a taxas de juros de até 4%, dependendo de quanto pagaram a seus funcionários entre 1 de janeiro e 29 de fevereiro.

 

Quem está lidando com isso?

Os empréstimos serão concedidos através de bancos, cooperativas de crédito e outros credores e serão garantidos pela Small Business Administration. Os pedidos de empréstimo devem ser enviados pelos credores parceiros da Small Business Administration.

 

Quanto tempo demora?

O processo de empréstimo pode ocorrer no mesmo dia, já na próxima semana. A previsão é que dentro de 24 horas após a assinatura, o valor já esteja liberado.

Acesse o link https://bit.ly/2WRQWlR para mais informações

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News