Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2020 as 8:30pm

Prazo para pagamento de impostos da cidade de Somerville e algumas contas estendidas

SOMERVILLE - o prefeito Joseph A. Curtatone anunciou que os moradores e proprietários terão...

SOMERVILLE - o prefeito Joseph A. Curtatone anunciou que os moradores e proprietários terão mais tempo para pagar seus impostos de IPTU, impostos de carros e impostos especiais de consumo e contas de água. Ele também anunciou que todos os eventos públicos permitidos ou patrocinados pela cidade e grandes reuniões serão cancelados em Somerville até junho, incluindo os fogos de artifício anuais da cidade no dia 4 de julho.

Para ajudar a aliviar os impactos financeiros da pandemia, o prefeito Curtatone ordenou que residentes e proprietários de imóveis tenham mais tempo para pagar seus impostos da cidade. As faturas do imposto de casas, que seriam devidas em 1º de maio, agora podem ser pagas até 29 de junho, sem juros ou multa.

Para impostos especiais de consumo e contas de água, o Departamento do Tesouro da cidade não cobrará juros ou multas por contas com vencimento em 10 de março ou mais, desde que sejam pagas até 29 de junho. No entanto, como impostos e taxas de água e esgoto são considerados serviços essenciais, residentes e proprietários que podem pagar pontualmente são incentivados a fazê-lo.

"Com tantas pessoas perdendo renda durante essa crise, é uma maneira de ajudar a aliviar o ônus financeiro imediato", disse o prefeito Curtatone. “Ao mesmo tempo, se você não sofreu impactos financeiros, pagando dentro do prazo, pode ajudar a tornar possível para a cidade aceitar pagamentos em atraso daqueles que precisam desse auxílio no momento. Por isso, também estou pedindo que aqueles que podem pagar pontualmente façam sua parte para apoiar aqueles que não podem. ”

Para ajudar a retardar a propagação do coronavírus, todos os eventos públicos patrocinados por Somerville ou permitidos pela cidade agora estão oficialmente cancelados até junho. Os membros da comunidade também são lembrados de que o governador Baker ordenou que, até 4 de maio, não se realizem reuniões sociais de mais de dez pessoas. A cidade de Somerville recomenda enfaticamente que as reuniões para dez pessoas são muito grandes e não devem ser realizadas.

"Ter que renunciar a algumas de nossas atividades favoritas, como o PorchFest, os festivais SomerStreets do início do verão, as reuniões privadas e os fogos de artifício não é algo que todos gostamos, mas esse é um passo vital necessário para salvar vidas", disse o prefeito Curtatone.

“Trata-se de prevenir mortes e retardar a propagação do COVID-19. Como vimos na conferência da Biogen em Boston, no início deste ano, esta doença pode facilmente se espalhar através de um único evento. ”

"Enquanto o Conselho de Artes se entristece com a atual crise, estamos determinados a continuar apoiando artistas locais e aproximar as pessoas através da criatividade de Somerville", disse Greg Jenkins, diretor do Conselho de Artes de Somerville.

"Visite www.somervilleartscouncil.org e vários meios de comunicação social, incluindo www.fb.com/somervillearts, para saber mais sobre o nosso trabalho virtual. Lançamos uma série Home Alone e Somerville Creates, e estamos buscando trazer o Porchfest para nossas vidas virtuais. ”

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News