Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2020 as 6:00pm

Primeira rodada de cheques do governo chegam por depósito direto

s americanos estão recebendo via depósito direto seus primeiros cheques de estímulo do...

Primeira rodada de cheques do governo chegam por depósito direto Prédio do IRS: "Podemos confirmar que os pagamentos estão começando a chegar nas contas de alguns americanos"

s americanos estão recebendo via depósito direto seus primeiros cheques de estímulo do Departamento do Tesouro enviados para ajudar a aliviar a crise econômica causada pela pandemia do COVID-19.

"Podemos confirmar que os pagamentos estão começando a chegar nas contas de alguns americanos", disse uma importante autoridade do Tesouro à ABC News. "O Tesouro e o IRS têm trabalhado o tempo todo para obter assistência econômica rápida e direta aos americanos trabalhadores.

"Durante a crise financeira de 2008-2009, o governo levou vários meses para que os primeiros pagamentos de estímulo fossem emitidos ao povo americano. Esse governo fez isso em apenas duas semanas."

A Tesouraria está trabalhando para processar automaticamente os pagamentos do Seguro Social e ajudar os beneficiários de aposentadoria que não apresentaram uma declaração de imposto de renda em 2018 ou 2019, de acordo com um comunicado do departamento.

"Milhões a mais de pagamentos do impacto econômico serão emitidos via depósito direto nas próximas semanas, à medida que emitirmos pagamentos a beneficiários da previdência social e outros contribuintes fornecerem informações bancárias", continuou o comunicado. "Estamos trabalhando para garantir a entrega rápida, segura e eficiente de pagamentos a veteranos, deficientes e outras populações vulneráveis".

O Departamento do Tesouro disse que os primeiros pagamentos, para os americanos que receberam suas declarações fiscais de 2018 e 2019 via depósito direto, serão emitidos até 15 de abril.

Aqueles que não registraram impostos estão sendo orientados a ir ao IRS.gov para inserir suas informações, para que possam obter seus pagamentos de impacto econômico mais rapidamente por depósito direto.

No momento, não há compromisso do Tesouro em relação às pessoas que aguardam cheques em papel, o que pode demorar um pouco mais para desembolsar.

O Tesouro também disse que lançará um novo aplicativo na próxima semana, chamado "Receber meu pagamento", para agilizar a entrega de fundos para solicitantes de impostos que não receberam seu reembolso eletronicamente.

As verificações de estímulo fazem parte de um pacote maciço de US $ 2 trilhões para fornecer alívio essencial aos trabalhadores americanos e uma economia em recuperação da crise do coronavírus.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News